Tamanho do texto

Marília Mendonça foi pedida em casamento na noite de Natal e usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para se declarar para o noivo, Yugnir

Marília Mendonça e o noivo, Yugnir Ângelo, mostram as alianças
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o noivo, Yugnir Ângelo, mostram as alianças

Marília Mendonça ganhou um presentão de Natal nesse ano. O seu, até então, namorado, pediu a cantora em casamento . "Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida!", escreveu nas redes sociais.

Já na última segunda-feira (26), Marília Mendonça usou sua conta oficial do Instagram para fazer uma declaração para o noivo, Yugnir. "Eu te amo. Eu amo sua família. Minha família te ama. E não há com que nos preocuparmos. O que Deus abençoou, tá abençoado!", escreveu a cantora ao lado de uma foto em que aparece beijando a aliança.

Leia mais: Rainha da sofrência, Marília Mendonça grava o 2º DVD da carreira










Declarações

Leia mais: Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

Marília Mendonça nunca fez questão de esconder a paixão nas redes sociais. Recentemente, a cantora fez uma longa declaração de amor para o amado. "Conheci esse homem aí, no momento mais confuso da minha vida. Uma menina, sem nada além de um sonho, correndo de um canto para outro sem casa, sem ninguém para desabafar, sem uma pessoa para ser meu lar. Ele correndo atrás de seus sonhos, e trabalhando feito um louco pra que tudo ocorresse bem, e também sozinho na vida. Desde então, compartilhamos nossa luta e correria, na qual ele teve que se adaptar e fez isso por amor", escreveu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas