Tamanho do texto

A foto foi postada nas redes sociais por Cléo Pires nesta terça-feira (27) e a barriga chapada de Glória Pires chamou atenção de seus seguidores

A genética da família de Cléo Pires realmente é boa. Nesta terça-feira (27) a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da irmã, Antônia Morais e da mãe Glória Pires . Na imagem, o trio aparece fazendo pose de biquíni em viagem nos Estados Unidos.

Leia mais: Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Cléo Pires posa de biquíni com a irmã, Antônia Morais e Glória Pìres
Reprodução/Instagram
Cléo Pires posa de biquíni com a irmã, Antônia Morais e Glória Pìres


"Kekéu, Tota, e Glow", escreveu Cléo Pires na legenda da foto, que rapidamente recebeu inúmeros comentários. "Que espetáculo de foto", "Quem é a mãe quem é a filha???  Todas são linda", "Uma mais linda que a outra" e "Essa família é muito linda", foram alguns dos elogios.

Glória Pires, que está com 53 anos, surpreendeu a todos com a barriga chapada e foi a mais elogiada.  "Foca na barriga da Glória", escreveu uma seguidora. "Glória Pires Diva, Maravilhosa, Amo", disse outra.

Leia mais: Cléo Pires posta foto exibindo corpo escultural em rede social

Kekéu, Tota, e Glow #whogonstopus #latinwomen #rideordie

Uma foto publicada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em









Cinquentonas

Leia mais:  Claudia Raia chega aos 50: veja mais famosas cinquentonas com tudo em cima

Chegar aos 53 anos com um corpo desse realmente não é nada fácil. Assim como a mãe de Cléo Pires, Cláudia Raia chegou ao grupo das cinquentonas recentemente e ainda desfila por aí em ótima forma. E não é só ela. Pode não parecer, mas famosas como Luiza Brunet , Maitê Proença , Fátima Bernardes e Demi Moore já passaram dos 50 anos e ainda dão inveja.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.