Tamanho do texto

George Michael, que tinha 53 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Going, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra e famosos lamentaram

Aos 53 anos e em pleno Natal, George Michael morreu . Um representando do cantor contou à "BBC News" que ele foi encontrado morto às 13:42 (horário local), em sua casa, em Going, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra. 

George Michael morreu neste domingo (25)
Reprodução/Instagram
George Michael morreu neste domingo (25)


"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso filho, irmão e amigo George Michael faleceu pacificamente em casa durante o Natal", diz o comunicado divulgado pelo representante do artista publicado pela "BBC. "A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários nesta fase", continua.

No mundo das celebridades, a morte do cantor foi recebida com muita tristeza. Muitos deles usaram as redes sociais para se manifestar.

Leia mais:  Famosos lamentam queda de avião com equipe da Chapecoense

No Brasil

"David Bowie, Prince e George Michael. E ninguém do Congresso, em Brasília. A @RealMORTE anda bem filha da p***", escreveu o jornalista Jorge Norberto Flesh.

Mariana Kupfer também lamentou a morte do cantor. "Que p sacanagem!!! Amava!!! #ripgeorgemichael".

A atriz Cristiane Oliveira prestou uma homenagem ao cantor em sua conta do Instagram. "Meu ídolo desde jovem... marcou minha vida! Cheguei a conhecê-lo na Espanha quando morava lá... ainda era do "Wham". Que perda! Estou sentido como se fosse alguém próximo! Que Deus conforte a família. RIP George Michael".










"Você vai ser sempre meu artista masculino favorito. Meu coração é só tristeza. Descanse em paz, incrível George Michael. Não consigo acreditar", publicou a cantora Laura Pausini.

Com um vídeo publicado no Instagram, o jornalista BrunioAstuto também prestou sua homenagem. "Poxa, o George Michael agora... O cantor morreu aos 53 anos'.

Sonia Abrão ressaltou a idade do cantor. "Adeus, George Michael. Partiu muito cedo!"

Adeus, George Michael. Partiu muito cedo! 😢💔🙏

Uma foto publicada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em









"Poxa... Tava bom demais pra ser verdade. É claro que a gente ia perder alguém querido no Natal de 2016! George Michael divou no mundo Pop e eu tive o prazer de tocar um de seus grandes sucessos junto com meu filhote Bento no show do nosso grande amigo Edgar Duvivier", escreveu o ator Lucio Mauro filho.

O Instagram oficial da banda "Jota Quest" prestou sua homenagens ao cantor. "Nossa, que tristeza! #ripgeorgemichael ! 😭 perde a música, perde o mundo, perde todo mundo".

No mundo

Madonna publicou um vídeo para se despedir do amigo. "Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode dar o fora agora?".

Farewell My Friend! 🙏🏻 Another Great Artist leaves us. 💔Can 2016 Fuck Off NOW?

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em









"Já sinto sua falta! Obrigada por todo o ativismo radical na comunidade LGBT! Te amo para sempre", lamentou a atriz e cantora Miley Cyrus.

Dita Von Teese escreveu um enorme texto para se despedir de George Michael. ""Como você pode ver pelo meu rosto, esse foi um dos melhores dias da minha vida. Encontrar #GeorgeMichael no dia em que gravei Feeling Good. Sei cada uma das letras do Wham! e das músicas de George Michael. Sou uma superfã. Ele me mandou uma carta manuscrita uma vez e está em uma garrafa desde entao. Já me belisquei algumas vezes nos últimos anos. Obrigada a Sharon Stone, que me ligou para uma festa fechada no aniversário dele, e tive uma noite que nunca esquecerei. E lembro da vez em que sentei ao lado do pai dele para assistir a um show em Vienna, E quando levei minha família para assistir também e foi muito emocionante. Então, meu coração vai para a amiga de longa data dele, @kathyjeung, George foi sempre amável comigo e acho que sua voz especialmente ao vivo, era absolutamente incrível. Sempre me emocionou e me fez chorar. Estou tão grata que ele me cedeu um pouco de seu tempo e, principalmente, agradeço por como a sua música me ajudou a encarar a minha vida. Meu coração está despedaçado que ele se foi hoje".

Leia mais: Famosos lamentam a morte de Orival Pessini, criador do Fofão

A atriz Victoria Justice também mostrou solidariedade. "Eu não posso acreditar que George Michael morreu Um dos meus cantores favoritos Se foi muito jovem".

James Corden usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. "Amo George Michael há mais tempo do que consigo me lembrar. Ele foi uma inspiração absoluta. Sempre à frente de seu tempo".

O cantor Elton John publicou uma foto ao lado de George. "Estou em choque profundo. Perdi um amigo amado - o mais doce, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está direcionado para sua família e seus fãs, @GeorgeMichael #RIP".










"De coração partido com a morte de George Michael. Ele foi um homem que ensinou que sobre a liberdade da sexualidade e que era nosso direito ser livre", escreveu o dançarino Frankie Grande, dançarino Frankie Grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas