Tamanho do texto

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher usou seu Twitter na noite deste domingo (25) para atualizar os fãs da atriz sobre seu estado de saúde

Carrie Fisher como Leia em cena de
Reprodução
Carrie Fisher como Leia em cena de "Star Wars: O Despertar da Força", lançado em 2015


Debbie Reynolds , mãe de Carrie Fisher, usou sua conta oficial do Twitter na noite deste domingo (25) para atualizar os fãs da atriz, que sofreu um ataque cardíaco dentro um avião, sobre seu estado de saúde. A princesa Leia de "Star Wars" ia de Londres para Los Angeles, na noite de sexta-feira (23) quando teve o ataque e foi internada.

Leia mais: Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião e é internada em estado crítico

A mãe da atriz disse que Carrie Fisher está em estado estável. "Carrie está em condição estável. Se algo mudar, nós vamos informar. Para todos seus fãs e seus amigos. Agradeço-os por suas orações e pensamentos positivos", escreveu Debbie na rede social.


Aos 60 anos, a atriz foi levada para o um hospital, em Los Angeles, e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde de Carrie era considerado crítico. "Não há uma boa ou má notícia. Ela está na UTI, e todo mundo está orando por ela", disse o irmão dela, o ator e cineasta Todd Fisher, em entrevista à revista "Variety". 

Leia mais: Estreia de "Rogue One: Uma História Star Wars" bate recordes de bilheteria

Repercussão

Nomes como Mark Hamill, Billy Dee Williams e George Takei usaram o Twitter para desejar boas energias para Carrie Fisher. "Como se 2016 não pudesse ficar pior", lamentou Hamill, famoso por viver Luke Skywalker na saga.

Billy Dee Williams, que fez Lando em "Star Wars", foi mais econômico. "Estou mandando meu amor. Por favor, recupere-se", tuitou. Já Dave Prowse, o homem por trás da máscara do Darth Vader, postou uma foto com a atriz. "Mandando meu amor para Carrie", disse.

Leia mais: Atores de "Star Wars" pedem orações por Carrie Fisher

Outros atores que não participaram de "Star Wars" também se pronunciaram sobre Carrie Fisher "Peço para que todos parem um minuto e mandem um pensamento especial para a Carrie", disse William Shatner, o capitão Kirk de "Star Trek". "Meus pensamentos estão com Carrie e sua família", também escreveu George Takei, o Hikaru Sulu da saga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas