Tamanho do texto

Segundo a "BBC News", George Michael morreu em casa, aos 53 anos. Polícia por enquanto descarta assassinato; saiba mais sobre a morte do cantor

George Michael morreu. Um representante do cantor contou à "BBC News" que o corpo foi encontrado às 13h42 (horário local) deste domingo (25) , na casa dele em Goring, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra. De acordo com a polícia, não há suspeitas de assassinato.

Leia mais:  Relembre as mortes no mundo dos famosos em 2016

George Michael
Reprodução/Instagram
George Michael


"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso filho, irmão e amigo George Michael faleceu pacificamente em casa durante o Natal", diz o comunicado divulgado pelo representante do artista publicado pela "BBC". "A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários nesta fase", continua.

Leia mais: Morre aos 70 anos o ex-bailarino Jair Moraes

O cantor George Michael
Reprodução/Instagram
O cantor George Michael

George Michael, ou Georgios Kyriacos Panayiotou , tinha 53 anos e nasceu no norte de Londres. Vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao longo de uma carreira que se estende por quase quatro décadas. O cantor permaneceu no grupo Wham! até 1986, quando decidiu seguir carreira solo.

Famosos falam sobre a morte de George Michael

O também cantor e grande amigo de George, Elton John, fez uma declaração emocionada em sua página no Instagram: "Estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo - o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs".

O músico Bryan Adams também se pronunciou sobre a morte do colega: "RIP George Michael. Eu não posso acreditar. Um incrível cantor e encantador ser humano, muito jovem para nos deixar" .

Leia mais:  Morre Peter Vaughan, ator de "Game of Thrones"

Veja George Michael cantando "Somebody to Love" junto com Queen em um tributo a Freddie Mercury: 




Assista a George Michael cantando com Elton John:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas