Tamanho do texto

"1977", lançado este ano por Luan Santana com participação de várias famosas, vai ao ar pela primeira vez na televisão no canal Multishow

Os fãs de Luan Santana que ainda não compraram o DVD "1977" poderão assistí-lo pela primeira vez na televisão neste domingo (25). O canal Multishow, vai exibir o mais recente trabalho do cantor às 20h, como parte de sua programação de Natal.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

DVD de Luan Santana é exibido neste domingo (25) na TV
Divulgação
DVD de Luan Santana é exibido neste domingo (25) na TV


No projeto, Luan Santana canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, além da atriz Camila Queiroz - que  ganhou até beijo do cantor . O álbum, lançado em x deste ano, é uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos - o título faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

Leia mais:  Luan Santana acumula nove troféus "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão"

Luan Santana homenageou as mulheres no DVD
Divulgação
Luan Santana homenageou as mulheres no DVD

A obra, gravada em Paulínia, no interior de São Paulo, em agosto deste ano, mescla as 11 canções com depoimentos das convidadas. O local escolhido remete a um ambiente industrial,para remeter à luta das operárias pela igualdade de gêneros. "Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora decriar as canções e dividi-las com artistas tão distintas", explicou.

Leia maisAssista ao clipe de Luan Santana e Anitta

Antes de chegar à TV, "1977" foi exibido em alguns cinemas  pelo país, no início de novembro. Aos poucos, os clipes tem sido divulgados, como as parcerias com Ivete Sangalo na música "Estaca Zero"  , Sandy em "Mesmo Sem Estar"  ou com Anitta em "RG" .

Prêmios

Há exatamente uma semana, o cantor foi duplamente premiado no "Melhores do Ano" , do "Domingão do Faustão", da Globo: nas categorias Melhor Cantor, desbancando Wesley Safadão e Tiago Iorc , e "Música do Ano", deixando para trás Naiara Azevedo e Tiago Iorc com "Eu, Você, o Mar e Ela".

Luan Santana já acumula nove troféus da premiação da Globo: ganhou de Revelação Musical em 2009; Melhor Cantor em 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2016; Música do Ano em 2010 e 2016. Fora os outros prêmios que ele já faturou ao longo do ano, como o de Cantor Favorito no Meus Prêmios Nick.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas