Tamanho do texto

O clipe "Tô De Boaça" gravado no DVD de Rafa e Pipo do Marques em parceria com Wesley Safadão, alcançou 1 milhão de visualizações

O clipe To De Boaça de Rafa e Pipo Marques em parceria com  Wesley Safadão alcançou 1 milhão de visualizações
Reprodução/Instagram
O clipe To De Boaça de Rafa e Pipo Marques em parceria com Wesley Safadão alcançou 1 milhão de visualizações


A dupla Rafa e Pipo Marques , em parceria com Wesley Safadão, fez muito sucesso ao lançar o clipe Tô De Boaça , na quinta-feira (15). Isso porque em menos de uma semana o hit estourou e alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Leia mais: Wesley Safadão explica por que não tirou foto com fãs: "fiquei muito bravo"

O sucesso foi gravado no primeiro  DVD da dupla, onde os filhos de Bell Marques contaram com a participação de Jorge Mateus,  Wesley Safadão e do próprio pai. 

Veja o clipe Tô De Boaça


Leia mais: Rafa e Pipo Marques gravam DVD com famosos em Salvador

Em recente entrevista ao iG , Rafa e Pipo falaram sobre a escolha do local, na Baía de todos os Santos, em que os convidados chegaram de barco. "A dificuldade para chegar é enorme, foram mais de 100 viagens nas ultimas duas semanas para trazer tudo. Sempre passamos por aqui e admirávamos, até que falamos para um amigo da ideia".

Aliás, eles também falaram da participação do pai. "A participação do nosso pai foi uma surpresa, inventamos um monte de desculpa para que ele não participasse, como que queríamos desvencilhar nossa imagem da dele, e ele concordava, com dor no coração. Na hora chamamos e ele participou ativamente. foi um momento único",

Aproximação com Wesley Safadão

Leia mais:  Wesley Safadão faz balanço de 2016: "Abençoado e maravilhoso"

A presença constante de Wesley Safadão em Fortaleza e os encontros nos bastidores de eventos foram aproximando o cearense de Rafa e Pipo Marques. "De tanto nos batermos com ele nos bastidores, uma amizade foi nascendo. Ele passou a nos convidar pra sair quando íamos a Fortaleza e ele sempre nos avisava quando vinha a Salvador. Numa dessas idas à Bahia, inclusive, ele gravou ‘Quando Você Me Procurar’ no nosso estúdio e foi o primeiro artista, tirando nosso pai (Bell Marques), a gravar com a gente. É um cara super especial, que sempre nos apoiou, sempre nos tratou com muito carinho e não podia ficar de fora também”, explica Rafa.


    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas