Tamanho do texto

Em 2016, atriz interpretou duas protagonistas na TV, se tornou a mulher mais cobiçada do planeta, encontrou o grande amor da sua vida e foi eleita a 1ª colocada na lista de personalidades do ano do iG

Com apenas 21 anos de idade, Marina Ruy Barbosa é um verdadeiro sucesso. No auge da carreira, a atriz não teve do que reclamar de 2016 e literalmente roubou a cena no ano: brilhou na TV com dois papeis principais, ganhou o título de mulher mais sexy do mundo, dominou a publicidade e as redes sociais. De quebra, ela ainda encontrou o grande amor da sua vida e ficou em 1º lugar no ranking das personalidades do ano do iG Gente .

LEIA MAIS: Em ano recheado de emoções, Galvão Bueno brilhou e foi um dos destaques da TV

Eleita mulher mais sexy do mundo, Marina Ruy Barbosa roubou a cena em 2016
Reprodução/Instagram
Eleita mulher mais sexy do mundo, Marina Ruy Barbosa roubou a cena em 2016

Fãs de Marina Ruy Barbosa  puderam se deliciar com o trabalho em dose dupla da atriz . Em 2016, ela ficou no ar com duas protagonistas: a Eliza, de " Totalmente Demais ", e a Isabela, que bombou em " Justiça ". Na novela das 19h, a atriz prendeu o público no sofá com o seu coração dividido entre o amor de Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), e ganhou muita torcida para vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

O sucesso da gata borralheira foi tanto que os números de audiência registrados pelo Ibope impressionaram até mesmo a Rede Globo . O último capítulo da trama, que mostrou a união de Eliza com Jonatas, alcançou a média geral de 27,4 pontos. Foi o maior índice conquistado pela emissora na faixa das 19h desde 2012, quando "Cheias de Charme" registrou a marca de 30 pontos na audiência.

LEIA MAIS: Fernanda Gentil ganhou força na Globo e driblou preconceito em 2016

Versatilidade em cena

Em "Justiça", Marina deu o que falar ao protagonizar cenas sensuais, polêmicas e tensas na pele de Isabela. Logo no primeiro episódio da trama, a atriz roubou a cena com sequências de sexo com Jesuíta Barbosa e Pedro Lamin.

O que mais impressionou o público, no entanto, foi a versatilidade de Marina, que comprovou seu talento em "Justiça". Morta a tiros pelo namorado enciumado, a cena da morte de sua personagem chocou os telespectadores e entrou para a lista dos momentos mais memoráveis da produção. A cena pesada, gravada em um chuveiro, teve grande repercussão nas redes sociais pela dramaticidade e também pela nudez da atriz.

Nudes de Marina em
Reprodução/TV Globo
Nudes de Marina em "Justiça" bombaram nas redes sociais


A mulher mais sexy do mundo

Em alta e no auge da boa forma, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP e se tornou uma das celebridades mais cobiçadas. A musa desbancou atrizes como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Anitta, Bruna Marquezine, além de artistas internacionais como Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift.

"Muito lisonjeada de ser a mulher do ano! Acho que nós mulheres podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos!", comemorou a atriz sobre o título.


Rainha das redes sociais

Em 2016, Marina ainda se transformou em uma das maiores influenciadoras digitais do País ao ultrapassar a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram. Bastante ativa na rede social, a atriz compartilhou cada detalhe das suas viagens internacionais no ano e entrou para o radar das agências de publicidade, que apostaram ainda mais no perfil de Marina para diversos posts patrocinados.

LEIA MAIS:  Adriana Esteves brilhou em "Justiça" e é um dos destaques de 2016 na TV

O novo amor

Se na carreira a atriz já não teve do que reclamar, na vida pessoal Marina está mais feliz do que nunca. Solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Caio Nabuco em 2015, ela começou o ano com o pé direito e conheceu o novo amor, o piloto Xandinho Negrão, durante as festas de Revéillon 2016.  O relacionamento evoluiu rápido e, em julho, ele surpreendeu a atriz com um pedido de noivado durante uma viagem romântica e bastante luxuosa que o casal fez para a Tailândia.


Com um ano cheio de novidades e sucesso, Marina Ruy Barbosa não só consolidou sua carreira de atriz, como se transformou em um dos maiores sex symbols do Brasil e o grande nome de 2016 no mundo do entretenimento. Com tantas conquistas profissionais e pessoais,  o que será que 2017 reserva para a atriz?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas