Tamanho do texto

A cantora Alcione deu entrada no hospital no último domingo (18) e depois de passar por uma intervenção cirúrgica deverá receber alta nesta sexta (23)

A cantora Alcione receberá alta do hospital Sírio-Libanês em São Paulo nesta sexta-feira (23) e deverá voltar para casa para passar o natal com a família. Alcione deu entrada no hospital no último domingo (18), depois de passar mal durante um show no Sesc Itaquera, na capital paulista. Dois dias depois, na terça-feira (20), a cantora teve que passar por uma intervenção cirúrgica (angioplastia) para reparar uma artéria com a colocação de um stent, como afirmou o boletim médico do hospital.

A cantora Alcione deverá receber alta ainda hoje do hospital Sírio-Libanês
Reprodução
A cantora Alcione deverá receber alta ainda hoje do hospital Sírio-Libanês


Leia mais:  Depois de passar mal em show, Alcione realiza intervenção cirúrgica em hospital

“Ela recebeu alta e deve sair nas próximas horas no hospital”, afirmou Eulália Figueiredo, assessora de imprensa da Alcione ao portal iG . “De lá ela vai para casa. Ela vai ter que fazer uma dieta regrada, mas os nutricionistas já encaminharam as recomendações para ela. E então ela vai ficar umas semanas de repouso para se recuperar, até porque ela passou intervenção cirúrgica”, completou Figueiredo. 

Leia mais:  Alcione defende Preta Gil após polêmicas com look: "Bote os pernões de fora!"

Alcione teve que cancelar sua participação na última segunda (19) no Boteco da Marrom, uma série de shows com convidados que estava realizando no Rio de Janeiro, no Clube Ginástico Português. A cantora havia se apresentado com Alexandre Pires em novembro e iria se apresentar novamente no palco ao lado do cantor Diogo Nogueira e da Bateria da Mangueira, mas teve que cancelar sua participação por conta da internação.  Agora, a cantora só volta no próximo ano para os palcos.

Confira a mensagem da cantora para os fãs:


Leia mais:  Depois de Axl Rose, Alcione homenageia Maria Bethânia com camiseta

Mais de 45 anos de carreira

A cantora Alcione tem uma trajetória longa na música brasileira. Com cerca de 30 álbuns compondo a sua discografia, a artista conseguiu prestigio ao redor do Brasil e do mundo, tendo cantando em mais de 30 países, como no Japão, no Festival de Montreux, na Suíça, e tendo até mesmo passado em 12 teatros na antiga União Soviética. A Marrom, como é apelidada desde o início da carreira, também é dona de 25 Discos de Ouro e 7 de platina por conta do seu trabalho durante todos estes anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas