Tamanho do texto

A modelo esbanjou toda a sua sensualidade com diversas peças de lingerie em ensaio fotográfico inspirado nas cores das festividades de fim de ano

Como se auto intitula na sua biografia da sua conta no Instagram, a Musa da União da Ilha, Dani Sperle , que também é modelo e miss bumbum do Rio de Janeiro, pousou em um ensaio sensual só de lingerie branca em clima de ano novo. A celebridade que ficou conhecida por seus pequenos tapa-sexos no carnaval carioca esbanjou toda a sua sensualidade no ensaio contrapondo o seu novo cabelo preto com as peças charmosas em um contraste que valoriza as fotografias. 

Dani Sperle faz ensaio sensual em clima de ano novo
Marco Mello/R2assessoria
Dani Sperle faz ensaio sensual em clima de ano novo


Leia mais: Gracyanne Barbosa exibe curvas e músculos em ensaio sensual para revista

Com brilhantes e compridos brincos, Dani abusou da renda e do estilo que remete ao popular strappy bra, que ganhou notoriedade nos últimos anos, sendo até mesmo utilizado em desfiles da Victoria’s Secret neste ano. A meia arrastão e o salto nude deram um toque especial ao look sensual da modelo de 34 anos.

Leia mais:  Nove famosas posam para ensaio sensual totalmente sem photoshop

Entretanto, não foram só as peças clássicas que Dani Sperle utilizou para fazer o seu ensaio sensual, mas também a modelo apareceu nas fotografias só de calcinha fio dental e sutien deixando a mostra as suas tatuagens. A forte maquiagem deu um toque especial que intensificou a sensualidade da modelo.

Leia mais:  Carolina Dieckmann arrasa em foto para ensaio sensual sem photoshop

Confira as fotos















Leia mais:  Dona Geralda faz ensaio sensual para Miss Bumbum e conquista internet: "Corpaço"

Passado e presente de Dani Sperle

A modelo brasileira ficou conhecida no mundo das celebridades depois de um rápido relacionamento com o jogador de futebol Adriano e também por ter namorado o ex-modelo Alexandre Frota. Ela venceu o concurso “The Most Beautiful Butt In The World” e ganhou o equivalente a R$ 10 mil por sua performance com seu bumbum. A modelo já causou polêmica nas redes sociais este ano por pousar nua em protesto contra a seleção brasileira, depois do empate contra o Iraque durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, com o carnaval se aproximando mais uma vez, Dani Sperle já está se preparando para sambar e esbanjar o seu lado sensual na Marquês de Sapucaí pela Escola de Samba União da Ilha.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.