Tamanho do texto

Ana Paula Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, postou uma foto de suas noras, Yanna Lavigne e Mariana Uhlmann e revelou nome

Yanna Lavigne e Mariana Uhlmann posam juntas
Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne e Mariana Uhlmann posam juntas

Ana Paula Sang , mãe do trio Bruno Gissoni , Felipe Simas e Rodrigo Simas , usou sua conta oficial do Instagram na madrugada desta quarta-feira (21) para postar uma montagem de suas duas noras que estão grávidas, Yanna Lavigne e  Mariana Uhlmann .

Leia maisYanna Lavigne esclarece rumor sobre relacionamento com Bruno Gissoni

Não é segredo para ninguém que Mariana Uhlmann e Felipe Simas esperam por Maria, mas Ana Paula acabou entregando o nome da primeira filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne : Madalena.

"Minhas noras .. Filhas que a vida me deu e eu agradeço e amo!!! #Mariana&Maria #Yanna&Madalena", escreveu ela.

Minhas noras ...Filhas que a vida me deu e eu agradeço e amo!!!💗💗 #Mariana&Maria #Yanna&Madalena

Uma foto publicada por anasang16 (@anasang16) em









Gravidez

Leia mais:  Yanna Lavigne abandona elenco de novela após descobrir gravidez de Bruno Gissoni

Yanna ainda está bem no comecinho da gestação. A atriz de 26 anos espera pelo seu primeiro filho com o namorado, Bruno Gissoni, e por isso teve que abandonar o elenco da próxima novela das 18h "Novo Mundo" em que ela estava escalada. Já Mariana Uhlman já é mãe de Joaquim e agora espera por Maria, sua segunda filha com Felipe Simas.

Idas e vindas

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não são muito de comentar sobre o relacionamento, que aliás, teve algumas idas e vindas.  O casal chegou a se separar e a atriz foi vista aos beijos com Nando Rodrigues  durante o Rock in Rio, no ano passado, depois, a paz voltou a reinar para os pombinhos. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas