Tamanho do texto

Cantor fala do início da carreira. "As mulheres gritavam 'tesão' e os homens, 'viado'", recorda Sidney Magal em entrevista ao "Programa do Porchat"

Sidney Magal contou no "Programa do Porchat", na madrugada desta quarta-feira (21), que seu gingado já gerou dúvidas sobre sua masculinidade, no início da carreira. O cantor relembrou o preconceito que enfrentava e comentou os looks extravagantes que faziam parte de seu figurino.

Leia mais: "Fiquei mais tempo do que esperava no Dança dos Famosos"

Fábio Porchat e Sidney Magal
Antonio Chahestian/Record
Fábio Porchat e Sidney Magal


"Eu me sinto a Carmen Miranda de calça”, brinca, dizendo que tinha um estilo quase único. " Sidney Magal e Ney Matogrosso eram os artistas que tinham personalidades não imitadas nos anos 70, graças a Deus. Nós somos exagerados". E recorda que a reação de homens e mulheres por sua maneira de dançar era diferente.

Leia mais:  Sidney Magal anuncia aposentadoria: "Viverei das lembranças"

"Naquela época, se você rebolava um pouquinho era uma bichona", disse, ao que Fábio Porchat o interrompeu: "Até hoje é assim". "Hoje ninguém se incomoda mais em ser chamado de bichona (risos)",continua o cantor, de 63 anos. "A gente ficava pensando: 'a carreira vai dar certo? as mulheres vão se aproximar?' Aconteciam cenas incríveis, namoradas de caras no palco gritando 'tesão, tesão', e eles gritando: 'viado, viado'. Aí você ficava na dúvida, você é o que, afinal?", diverte-se.

Leia mais:  "Já fui muito cantado por homens", revela Sidney Magal

Superação

Cantor relembra passado sensual
Antonio Chahestian/Record
Cantor relembra passado sensual

Este ano, o cantor participou do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", vencido por Felipe Simas , e  ficou satisfeito com seu desempenho. Ele disse que superou seus limites e chegou mais longe do que imaginava  na competição. 

"Sabia que ia ser tranquilo, que muita gente ia me dar nota boa porque gosta de mim, mas não esperava chegar à oitava dança, achava que na quinta estaria fora. Foi divertido, maravilhoso! Superei uma série de pensamentos com relação ao que você pode fazer mesmo que não seja sua praia", vibra ele, que dançou com Camila Lobo baladão, forró, funk, rock, zouk, foxtrote, salsa e country, ritmo em que foi eliminado.

"A minha dificuldade maior foi um problema de hérnia de disco que perdurou durante toda a 'Dança dos Famosos'. Com a idade que eu estou, acima do peso, sabia que eu ia me esforçar dentro dos meus limites. Foi exatamente o que fiz, fiz tudo da maneira que podia", explicou Sidney Magal.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.