Tamanho do texto

Tudo começou quando Maísa Silva postou em seu Twitter que não gostaria de estar menstruada no Natal e Ano Novo, mas acabou sendo criticada

Maisa Silva cria polêmica ao falar sobre menstruação
Reprodução/Twitter
Maisa Silva cria polêmica ao falar sobre menstruação


Maísa Silva começou a fazer sucesso quando ainda era uma criança e não tinha papas na língua. Depois de conquistar Silvio Santos , a garotinha também conquistou o Brasil todo, mas agora ela cresceu. O que não mudou é que a atriz continua falando o que bem entende.

Leia mais: Maísa Silva dá recado: "Eu acho que os haters são fãs incubados"

Dessa vez, Maísa Silva , que está com 14 anos e interpreta Dulce Maria em "Carinha de Anjo" , criou polêmica ao usou sua conta oficial do Twitter para falar sobre menstruação.

Tudo começou quando a atriz falou que "menstrual do Ano Novo deve ser 'uó'". Logo depois, ela pediu uma "oração" para não menstruar nem no Natal, nem no Ano Novo.







Os posts sobre menstruação incomodaram alguns internautas do Twitter, mas Maísa rebateu. "Tweetar sobre menstruação aos 14 anos no Brasil é tabu agora?? A galera falando cada coisa kkk pelo amor de Deus", escreveu ela. "Menstruação é uma coisa hiper normal e a cabeça fechada de vocês não vai me fazer parar de falar disso", completou.

Leia mais: Maísa Silva fala sobre cirurgias plásticas: "Quem sabe quando eu crescer"









Leia mais:  Maísa Silva foi de apresentadora mirim à fenômeno da web

De apresentadora mirim à fenômeno

Maísa Silva apareceu na TV quando ainda tinha 3 anos de idade no "Programa do Raul Gil" , mas depois desse dia, nunca mais saiu dos holofotes. Passou a apresentar "Bom Dia & Cia" e até entrou para o mundo da música. Hoje, aos 14 anos, a atriz protagoniza "Carinha de Anjo", do SBT, e virou um sucesso nas redes sociais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas