Tamanho do texto

A modelo anunciou que este será o primeiro filho do casal. Ambos se casaram em outubro deste ano e já haviam mencionando vontade de se tornarem pais

Nesta quarta-feira (21), a modelo Andressa Suita e o seu marido, o cantor de sertanejo Gusttavo Lima , confirmaram que estão à espera do seu primeiro filho . Casados desde dezembro de 2015, o casal afirmou que estão a espera de um menino e dizem estar radiantes com a notícia, já que nunca esconderam o desejo de se tornarem pais.

Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram em outubro deste ano e agora esperam o primeiro filho
Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram em outubro deste ano e agora esperam o primeiro filho


Leia mais:  Veja o que rolou na luxuosa festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta

“É muito difícil explicar o sentimento de ser mãe, é um amor tão grande, tão grande. Estamos felizes demais", comentou a modelo e futura mãe, Andressa Suita . Já o seu marido, Gusttavo Lima, revelou que está ansioso com o que o futuro aguarda para os dois: "Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e  filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado", revelou.

Leia mais:  Andressa Suita faz carão em foto só de lingerie e recebe elogios

Em foto publicada no Instagram, a modelo posou ao lado do marido com a hashtag #gravidos. “Estamos radiantes com esse presentão de Natal  dado por Deus... #gravidos”, escreveu Andressa Suita. A foto atingiu mais de 76 mil likes e mais de 3 mil comentários, com uma repercussão muito positiva dos seus seguidores, que felicitaram o casal pelo novo momento do relacionamento.

Estamos radiantes com esse presentão de Natal 🎅 dado por Deus... 🙏💙 #gravidos 👼🏻

A photo posted by Andressa Suita Lima (@andressasuita) on


Leia mais:  "Jamais iria proibi-la de desfilar no Carnaval", diz Gusttavo Lima sobre esposa

Um final feliz

Durante três anos, Andressa Suita e Gusttavo Lima mantiveram um relacionamento sério e acabaram noivando. Entretanto, durante o ano de 2015, o casal enfrentou uma pequena separação que durou poucos meses, já que em dezembro do mesmo ano eles oficializaram a união civil em uma reunião íntima com a presença apenas dos pais e irmãos na casa do cantor em Goiânia, Goiás. A cerimônia religiosa, entretanto, aconteceu apenas no início deste ano, no dia 3 de outubro, na fazenda também de Gusttavo Lima, no município de João Pinheiro, Minas Gerais. Por mais que tenha sido uma grande festa, os convidados ficaram restritos apenas às pessoas com as quais o casal possui uma maior intimidade. Agora, ambos esperam o primeiro filho, fruto do casamento.

    Leia tudo sobre: Gravidez

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.