Tamanho do texto

Apresentador foi a celebridade que mais apareceu em filmes publicitários na TV em 2016; confira o ranking com 15 famosos

Amaury Jr. está com tudo! O apresentador da Rede TV! integra a lista das celebridades que mais apareceram em anúncios publicitários na TV em 2016. O levantamento feito pela Kantar/Ibope analisou os dados dos comerciais veiculados na televisão aberta entre janeiro e outubro deste ano e identificou o nome dos 15 famosos que ficaram mais tempo no ar com um anúncio.

LEIA MAIS:  Ana Maria Braga detona propaganda que sugere sua morte: "Fraude"

Amaury Jr. desbanca Neymar em ranking de anúncios publicitários em 2016
Reprodução/Twitter
Amaury Jr. desbanca Neymar em ranking de anúncios publicitários em 2016


De acordo com a pesquisa, Amaury Jr.  é a celebridade que conseguiu ficar no ar por mais tempo com um anúnico publicitário na rede aberta de televisão. Em 2016, o apresentador protagonizou a campanha de uma linha de vitaminas ao lado de Neymar e foi destaque em outro anúncio do grupo Ultrafarma.


Segundo o levantamento do Kantar/Ibope, a campanha publicitária protagonizada pelo apresentador da Rede TV! e pelo atacante do Barcelona atingiu o tempo de exposição de quase 9h dentro da TV aberta. Foram exatamente 8 horas, 58 minutos e 15 segundos de exibição. Já com o anúncio da rede de farmácias, Amaury ficou cerca de 2 horas no ar: 1 hora, 41 minutos e 38 segundos de exposição.

LEIA MAIS: "Quer pagar quanto?" Os ícones inesquecíveis de comerciais da TV brasileira

Ranking

Com estes números, o apresentador desbancou nomes queridinhos das agências de publicidade, como o próprio jogador Neymar, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Giovanna Antonelli, e a top model Gisele Bündchen. Confira o ranking completo das 15 celebridades que dominaram na TV com anúncios publicitários:

1. Amaury Jr.
2. Neymar Jr.
3. Marina Ruy Barbosa
4. Thiago Silva
5. Thiaguinho
6. Fátima Bernardes
7. Marília Gabriela
8. Gisele Bündchen
9. Dedé Santana
10. Giovanna Antonelli
11. Grazi Massafera
12. Claudia Leitte
13. Alex Atala
14. Mateus Solano
15. Alinne Moraes

LEIA MAIS: Amaury Jr.: “As pessoas que trabalham comigo sofrem, porque sou bipolar”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas