Tamanho do texto

No vídeo, Valentina e Mirella Santos aparecem dançando a música Pimpolho, do grupo Molejo. A menina de 4 anos já havia viralizado nas redes sociais

Depois de encantar a internet imitando Sílvio Santos , Valentina Muniz , filha de Wellington Muniz, o Ceará, com Mirella Santos voltou a fazer sucesso nas redes sociais. Dessa vez, a pequena de 4 anos aparece sambando e dançando a música Pimpolho , do grupo Mojelo .

Valentina, filha do Ceará com Mirella Santos esbanja fofura com samba no pé
Reprodução/Instagram
Valentina, filha do Ceará com Mirella Santos esbanja fofura com samba no pé


Wellington Muniz publicou em sua conta oficial do Instagram na noite desta segunda-feira (19) um vídeo do momento fofo. "Ela tem samba no pé igual a mãe @misantosoficial Se liga no gingado!", escreveu o papai babão.

Leia mais: Mirella Santos exibe abdômen trincado em férias com a família

Veja o vídeo:

Ela tem samba no pé igual a mãe @misantosoficial Se liga no gingado!

Um vídeo publicado por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em









Sucesso na web

Valentina já tinha viralizado nas redes sociais quando Wellington Muniz publicou um vídeo ensinando a filha a imitar Sílvio Santos. "Agora o papai vai ensinar a imitar o Silvio Santos. Fala assim, ó: 'MA ÔE'", disse ele para a criança, que tenta repetir as falas do pai da maneira mais fofa possível. "Quem quer dinheiro?", brinca Wellington, que se surpreende com a resposta da filha. "Eu!", grita a garota, ao invés de repetir o bordão.

Ceará ensina filha a imitar Sílvio Santos
Reprodução/Instagram
Ceará ensina filha a imitar Sílvio Santos


Leia mais: Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco; veja

"Mães, matriculem seus filhos na Escolinha do Ceará! Hoje a pequena Valentina vai aprender a imitar o Silvio Santos. Veja o resultado em apenas 1 minuto", brincou Wellington Muniz, que ficou conhecido por suas imitações no programa "Pânico".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas