Tamanho do texto

Millie Bobby Brown foi eleita a quarta personalidade do ano pelo Portal iG

A jovem Millie Bobby Brown também está no time das dez personalidades do ano do Portal iG . Sua brilhante atuação como Eleven, na série " Stranger Things " da Netflix , colocou a atriz mirim sob os holofotes em 2016 e recebeu diversas indicações a importantes prêmios do cenário artístico, como o Melty Future Awards, o Critics' Choice Awards, o People's Choice Awards e o  SAG Awards .

Millie Bob Brown, com apenas 12 anos, é indicada por sua atuação na série
Divulgação
Millie Bob Brown, com apenas 12 anos, é indicada por sua atuação na série "Stranger Things"

A jovem, de apenas 12 anos, nasceu na Espanha, em 2004, mas mudou-se para a Flórida com seus pais - que são britânicos - em 2011, onde começou sua carreira de atriz. Contudo, apenas em 2016 Millie Bobby Brown viu sua carreira decolar, após a participação na série de aventura "Stranger Things", onde interpretou Eleven, uma garota com poderes sobrenaturais.

Para interpretar El (ou On, em português), a pequena teve que convencer os pais a deixá-la raspar os cabelos. "Demorou 12 anos, ou melhor, 11 anos para eu ter algum cabelo. Meu cabelo sempre foi muito fino e longo, e tiveram que raspar tudo", disse a atriz. "Foi bem difícil para os meus pais, mas eu os convenci dizendo que eventualmente iria crescer de novo e que estava tudo bem", declarou Millie, ao site americano Vulture . Ela também postou, nas redes sociais, um vídeo mostrando o processo.



Para aceitar a transformação radical no visual, a jovem contou que buscou inspiração na atriz Charlize Theron, que interpreta Furiosa, em Mad Max. O filme havia acabado de estrear e a personagem de cabelos raspados foi muito bem recebida pelo público. Esse também foi um fator que ajudou a atriz a convencer os pais a aceitar a mudança.

Foi também através de uma rede social - o Instagram, dessa vez - que a pequena demonstrou seu carinho aos fãs brasileiros, pouco depois do lançamento da série na Netflix brasileira. No vídeo, Millie até arranha um pouco de português.

#brasil #milliebobbybrown #eleven #strangerthings here's another for you guys ❤️❤️❤️

A video posted by Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) on


Millie Bobby Cantora Brown

A jovem também mostrou seus talentos como cantora em 2016, através de seu canal no YouTube . Fazendo cover de sucessos, a atriz mirim posta vídeos em canta músicas de artistas como  Amy Winehouse, Adele e outros. Atualmente, a atriz tem quase 80 mil inscritos no canal criado em 2014.

O futuro de Eleven

A Netflix confirmou que haverá uma segunda temporada de "Stranger Things". Resta a dúvida se a personagem de Millie Bobby Brown estará de volta à série.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas