Tamanho do texto

A cantora realizou cateterismo que provou a necessidade de uma angioplastia em suas artérias. Alcione passa bem e aguarda alta

Nesta terça-feira (20) o Hospital Sírio Libanês divulgou um boletim médico afirmando que a cantora Alcione teria realizado cateterismo e passado por uma intervenção cirúrgica, a angioplastia , para desobstruir algumas artérias importantes. “Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, informou o comunicado.  

A cantora Alcione deu entrada no hospital no último domingo (18) depois de passar mal em show
Reprodução
A cantora Alcione deu entrada no hospital no último domingo (18) depois de passar mal em show


Leia mais:  Alcione defende Preta Gil após polêmicas com look: "Bote os pernões de fora!"

Alcione deu entrada no hospital no último domingo (18), depois de um show no Sesc Itaquera. Segundo nota da sua assessoria de imprensa em página oficinal da cantora no Facebook, a maranhense teria sentido um “ligeiro desconforto”, passando por uma série de exames no hospital Sírio Libanês. Ainda, de acordo com a nota, Alcione teria apresentado durante a semana um quadro de bronquite e então veio a constatação de que estava com “taxa de glicemia um pouco alta”.

Leia mais:  Marcelo Marrom já fingiu ser sobrinho da Alcione: "Teve um que acreditou"

A cantora seguirá em repouso, tendo cancelado as suas apresentações da semana, como a que aconteceria na noite de ontem (19) com o encerramento do seu “Boteco da Marrom”, uma série de shows que realizou no Clube Ginásio Português da Barra da Tijuca, desde o dia 5 de setembro. “Como a cantora hoje, segunda, tem o encerramento do seu "Boteco da Marrom", com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira, é nosso dever comunicar que o evento poderá transcorrer sem a presença dela. Vale também reforçar que o Diogo e a Bateria estarão lá, conforme anunciado, no Clube Ginástico Português. Mas Alcione que, na verdade fazia sempre um pocket show, uma pequena participação, poderá não se apresentar na noite de hoje. Tudo, claro, por recomendação dos médicos que a aconselharam a guardar repouso nos próximos dias”, escreveu a assessora Eulália Figueiredo na página oficial da cantora.

Leia mais:  Depois de Axl Rose, Alcione homenageia Maria Bethânia com camiseta

Carreira

A cantora de 69 anos nasceu em São Luís do Maranhão e começou a sua carreira no Rio de Janeiro se apresentando em boates e bares da cidade. Participou de programas de televisão para calouros da música. Desde então, Alcione realizou diversos trabalhos contabilizando 30 álbuns de estúdio e nove álbuns ao vivo, também estendendo a sua vida artística para a televisão, participando de novelas como em 2007 na minissérie da globo “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas