Tamanho do texto

Meses depois do anúncio de divórcio, os atores ainda enfrenta problemas familiares, mas ao que tudo indica já estão seguindo novos rumos na vida

O divórcio conturbado de Angelina Jolie e Brad Pitt deu o que falar em 2016, mas agora parece que as coisas estão caminhando para uma nova rotina na vida de cada um. Enquanto Angelina Jolie desfila por Los Angeles sem a aliança, Brad Pitt está retomando o contato com outras amigas e se submetendo a procedimentos estéticos.

Brad Pitt e Angelina Jolie buscam novos rumos depois da separação, mesmo ainda com problemas familiares para resolver
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie buscam novos rumos depois da separação, mesmo ainda com problemas familiares para resolver



Leia mais:  Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Brad Pitt mostra cara nova após cirurgias plásticas
Reprodução/SplashNews
Brad Pitt mostra cara nova após cirurgias plásticas

Segundo o portal Radar Online , o ator Brad Pitt passou por processos de enchimento, inserção de Botox e peeling, cuidando da sua aparência mesmo diante de eventos familiares turbulentos. Além disso, o ator também está aproveitando o momento após a separação para se reconectar com suas amigas mulheres que foram, de certa forma, afastadas durante o casamento por conta dos ciúmes de Angelina Jolie, como Taylor Schilling, Lady Gaga e Sarah Paulson. De acordo com informações do site In Touch , uma fonte afirmou que Brad Pitt está dando uma repaginada em sua vida atualmente. "Ele está aumentando o seu novo círculo social e indo atrás de mais oportunidades para o trabalho e oportunidades sociais. Ele está pronto para finalmente se divertir!".

Leia mais:  Investigação conclui que Brad Pitt não teve comportamento abusivo contra o filho

Entretanto, não é só Brad Pitt que está aproveitando a separação para viver novas experiências e colocar a vida em ordem. Desde o anúncio do seu divórcio, Angelina Jolie ficou na Califórnia com seus filhos resolvendo as burocracias do divórcio. Entretanto, no domingo passado (11), a atriz foi vista pela primeira vez desde o anuncio toda elegante em um vestido preto em Los Angeles já sem a aliança. Além disso, segundo o portal Radar Oline , a atriz teria saído com Johnny Depp, que também recentemente se divorciou de Amber Heard e foi acusado de violência doméstica pela texana.

Leia mais:  "Estou muito triste", diz Brad Pitt sobre separação de Angelina Jolie

Conflitos com os filhos

Apesar de estarem seguindo suas vidas, a dupla ainda enfrenta problemas nos bastidores. Segundo a US Weekly , Angelina Jolie não deixará o ex-marido visitar os filhos neste natal. O ator já ficou distante das crianças durante o último feriado nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças, e parece que o cenário não vai se reverter tão cedo. Desde a separação, Brad Pitt só chegou a ver as crianças algumas vezes e foi inclusive acusado de ter agredido um de seus filhos durante uma viagem de avião ainda quando estava casado com Jolie, o que foi desmentido mais tarde durante investigação.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas