Tamanho do texto

Dani Calabresa usou seu Instagram para mostrar o vídeo do Desafio do Manequim com famosos como Marina Ruy Barbosa, Anitta e Marcelo Adnet

O Desafio do Manequim, conhecido em inglês como Mannequin Challenge, virou febre entre famosos e anônimos e neste domingo (18) ganhou a versão global durante a prêmiação dos Melhores do Ano, no "Domingão do Faustão" .

Leia mais:  Final do "Programa do Jô" repercute no mundo dos famosos

Desafio do Manequim ganha versão com famosos globais
Reprodução/Instagram
Desafio do Manequim ganha versão com famosos globais


Dani Calabresa , vencedora da categoria de comediante do ano, publicou em seu Instagram um vídeo em que famosos como  Marina Ruy Barbosa , Tais Araújo , Lázaro Ramos , Anderson Di Rizzi , Jesuíta Barbosa , Adriana Esteves , Marcelo Adnet , Anitta , Cauã Reymond , Debora Bloch , Tiago Iorc , Juliana Paiva e Marco Ricca aparecem "congelados".


"Mannequin Challenge global minina rs, aprontando a valer nos Melhores do Ano. Ache o troféu...", escreveu Calabresa, que aparece no final do vídeo fazendo graça.

Leia mais: Melhores do Ano tem Luan Santana em dose dupla e tombo de Ivete Sangalo

Melhores do Ano

O troféu Melhores do Ano aconteceu neste domingo (18) no palco do "Domingão do Faustão". A premiação elege os nomes da televisão e da música em 15 categorias através de voto popular.

Luan Santana leva dois prêmios no Melhores do Ano
Reprodução/Globo
Luan Santana leva dois prêmios no Melhores do Ano


Destaques

O grande destaque da premiação foi Luan Santana , que levou dois prêmios para casa. Ele desbancou Wesley Safadão e Tiago Iorc na categoria de melhor cantor e ainda levou para casa o troféu de melhor música com o single Eu, Você, o Mar e Ela , que bateu 50 Reais , de Marília Mendonça , e Eu Amei Te Ver , do Tiago Iorc.

Leia mais: "Verdades Secretas" ganha Emmy Internacional como melhor novela

Homenagem

O prêmio Melhores do Ano também foi recheado de emoções. Ao receber o prêmio de melhor ator coajuvante, Gabriel Leone , que fez parte do elenco de "Velho Chico" homenageou o ator Domingos Montagner , que morreu afogado durante as gravaçõe da trama, e emocionou os famosos e todos os presentes. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas