Tamanho do texto

Luana Piovani e Pedro Scooby deram uma nova chance ao amor e, após ficarem dois meses separados, reataram decidiram reatar o casamento

Juntos há quase cinco anos, a vida de Luana Piovani e Pedro Scooby está cada dia melhor. Mas não foi sempre assim. Em agosto desse ano o casal decidiu colocar um ponto final da relação e apenas três mese depois o sentimento falou mais alto e os pombinhos decidiram dar mais uma chance para o amor.

Leia mais: Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web

Luana Piovani e Pedro Scooby fazem viagem romântica
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby fazem viagem romântica


Exatamente um mês depois de Pedro Scooby confirmar a reconciliação na web, o surfista e a atriz resolveram fazer uma lua de mel e curtir um hotel de luxo em Jericoacoara. "Ainda faltava conhecer esse paraíso:Jericoacoara. Que lugar lindo, que belo e pleno horizonte. Aqui tem tanto espaço, parece que mais que nos outros lugares", escreveu Luana Piovani em uma foto que aparece ao lado do marido.

O surfista também mostrou seu lado romântico ao compartilhar um clique com a mulher. "Obrigado pela moldura Deus".

Leia mais: Vídeo: Pedro Scooby posa dançando agarradinho com Luana Piovani

Dolce far niente

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Obrigado pela moldura Deus 🙏🏼🐝🌙 #honeymoon #scoobylua

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Separação

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.

Leia mais: Pedro Scooby assume fim do casamento com Luana Piovani: "Há mais de um mês"

Reconciliação

Mesmo após o término, Luana Piovani e Pedro sempre apareciam juntos e os boatos de que ainda estavam juntos eram frequentes, até que o surfita voltou definitivamente para a casa da atriz, onde os dois moram com os filhos Dom, de quatro anos, e os gêmeos Bem e Liz, de um ano.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.