Tamanho do texto

A dupla foi montada em 2015, mas o grande sucesso veio em 2016 com o hit "Bumbum granada", que coleciona mais de 200 milhões de visualizações

Após o grande sucesso Bumbum granada , a dupla Zaac e Jerry, divulgou um vídeo no Youtube anunciando que os dois irão se separar.

Ainda segundo Zaac e Jerry , eles devem cumprir a agenda de shows até o final do ano e a separação não foi motivada por nenhuma briga, e sim por questões de projetos.

Leia mais: "Taca taca", dos MCs Zaac & Jerry, vai desbancar "Baile de Favela": "Surpresa"

MCs Zaac e Jerry
Divulgação/Pardal Produções
MCs Zaac e Jerry


"A gente soltou uma nota esses dias aí falando da separação da dupla. A gente está fazendo esse vídeo em respeito a todos nossos fãs. A gente está se separando, mas não é por briga, não é por nada. É mais pelos projetos, mesmo, que a gente tem, que a gente quer colocar em prática. A amizade continua, entendeu?", afirmou Jerry.

Leia mais: Anitta se rende ao "Bumbum Granada" e rebola até o chão em show; assista

Nota de esclarecimento no canal @startmusicoficial

Uma foto publicada por Zaac E Jerry (@zaacejerryoficial) em


Zaac também falou. "Espero que vocês não achem que acabou – porque não acabou, não. Tá vindo trabalhos futuros aí bom pra caramba, do Jerry também. Logo, logo, ele vai lançar uma música pedrada, vocês vão gostar. Eu também estou em projeto aí, mas vamo que vamo, só não pode parar. Então, é uma notícia triste, mas ao mesmo tempo feliz, que a gente tá junto. Só tamo ampliando pra ter mais coisas ainda pra vocês".

Leia mais: Menor vibra com turnê em Portugal: "Faltam palavras pra agradecer"

Veja o vídeo:



Sucesso

O hit Bumbum  granada de Zaac e Jerry,  fez muito sucesso. Lançado no dia 2 de maio no Youtube, o clipe chegou superou a marca de 200 milhões de visualizações. Isaac (Zaac), tem 23 anos. Já rodrigo (Jerry), tem 21. Os dois são de Diadema, na Grande São Paulo. e montaram a dupla no ano passado, ainda sem nenhuma música.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas