Tamanho do texto

O ator que deu vida ao icônico Rocky Balboa tem sido cotado para assumir a presidência de agência federal voltada para o incentivo às artes nos EUA

Conhecido por interpretar o boxeador Rocky Balboa nas franquias de “Rocky” e também por ser “Rambo”, o ator estadunidense Sylvester Stallone está sendo cotado pelo governo de Donald Trump para assumir o cargo de Presidente do Legado Nacional para as Artes, uma agência federal que promove os diversos tipos de artes nos Estados Unidos impulsionando artistas e projetos criativos. O ator ainda não aceitou a oferta e estaria analisando a proposta, segundo informações do Daily Mail .

Sylvester Stallone é cotado para assumir presidência de agência federal nos EUA
Divulgação
Sylvester Stallone é cotado para assumir presidência de agência federal nos EUA


Leia mais:  Projeto musical reúne 50 músicas inéditas contra Donald Trump; ouça

O interesse de Donald Trump por Sylvester Stallone , entretanto, não é novidade. O ator já havia anunciado apoio à candidatura do apresentador de televisão no início do ano e também comentado no passado sobre a admiração ao presidente eleito e seus interesses na política estadunidense. Para a Variety Magazine , como aponta a matéria do Daily Mail , o ator chegou a dizer “Eu amo o Donald Trump”. Na mesma entrevista, ele também comentou sobre seguir os passos do colega de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, que chegou a ser governador da Califórnia em dois mandatos distintos. “A minha mulher me respondeu: 'Você está louco? Você não vai ser eleito. Você não tem essa necessidade insaciável de ser abraçada por pessoas’”, revelou.

Leia mais:  Famosos do Brasil e do mundo repercutem vitória de Donald Trump

Donald Trump assume a presidência no dia 20 de janeiro de 2017 e, quem sabe, leva com ele Sylvester Stallone para um cargo de importância no país. Entretanto, sua nomeação ainda tem que passar pelo congresso do país para ser aprovada.

Leia mais:  Hillary ou Trump? Veja para onde vai o apoio dos famosos nas eleições americanas

Artistas com Donald Trump

Além de Sylvester Stallone, outras celebridades também apoiaram a candidatura do republicano neste ano. O boxeador Mike Tyson, a rapper Azealia Banks, o diretor de cinema Clint Eastwood, o premiado ator Jon Voight e o ator Lou Ferrigno, conhecido pelo seu papel como o personagem Hulk foram alguns das celebridades dos Estados Unidos declararam abertamente o seu voto durante a corrida eleitoral para a presidência deste ano.

Leia mais:  "Meu herói": Azealia Banks comemora vitória de Donald Trump

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas