Tamanho do texto

Confusão aconteceu após Wesley Safadão fazer um show em Manaus e cantor explica que fãs ficaram batendo na porta do seu quarto pedindo foto

Os últimos dias foram conturbados para o Wesley Safadão, que foi criticado por ter se recusado a tirar fotos com fãs na última sexta-feira (9), depois de um show em Manaus. Mas, em uma sequência de vídeos publicados no seu Snapchat, o cantor explicou o que aconteceu.

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão explicou o motivo de ser se recusado a tirar fotos com seus fãs após apresentação em Manaus
Diego Farias / iG
Wesley Safadão explicou o motivo de ser se recusado a tirar fotos com seus fãs após apresentação em Manaus


Wesley Safadão contou que depois de sua apresentação, por volta das quatro horas da manhã, demorou para conseguir chegar ao hotel que estava hospedado e só foi dormir por volta das oito horas. Foi aí que alguns fãs começaram a bater em sua porta e chegaram a ligar para seu quarto pedindo por fotos, enquanto o cantor pedia para que eles o deixassem dormir. "Eu não consegui dormir e eu fiquei muito bravo", explicou.

O cantor contou que quando saiu do quarto, seus fãs estavam no corredor e ele disse que não tiraria foto. "Eu tentei explicar que eles não deixaram eu dormir nem um minuto e ficou uma situação muito chata", continuou.

Leia mais: Solidariedade: Wesley Safadão e mais famosos fazem jogo beneficente

Ele ainda se defendeu, dizendo que no mesmo dia tirou foto com outras pessoas. "Não estou dizendo que sou a pessoa mais humildo do mundo, mas eu precisava compartilhar isso com vocês", contou ele, que continuou. "Eu me senti muito mal e uma coisa que eu sempre disse é que eu amo o que faço e a partir do momento em que eu não quiser tirar mais fotos, que eu não tiver mais vontade, mais prazer em cantar, vocês podem ter certeza que eu vou parar de cantar na mesma hora".

Veja o vídeo completo:



Novo DVD

Leia mais:  Wesley Safadão faz balanço de 2016: "Abençoado e maravilhoso"

Wesley Safadão vem se preparando para gravar seu novo DVD em Miami. Em entrevista, o cantor contou que os preparativos já estão em andamento e que ainda não tem convidados definidos para o projeto. "Não tem convidados para o DVD ainda".

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas