Tamanho do texto

Aos 76 anos, Marilu Bueno foi internada na Coordenação Regional de Emergência, no Rio de Janeiro, e estado de saúde da atriz ainda é grave

Aos 76 anos, a atriz da Rede Globo Marilu Bueno foi internada na Coordenação Regional de Emergência do Leblon, vinculada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, em estado grave. Segundo post no Facebook de  Betty Gofman , a amiga foi resgatada pelos bombeiros em sua casa na terça-feira (13). "A Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto( CER Leblon). Em péssimo estado. Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado!! Acabei de saber!!"

Leia mais: Marilu Bueno é internada em hospital no Rio; estado de saúde da atriz é grave

Estado de saúde da atriz Marilu Bueno ainda é grave, mas a atriz apresentou melhora clínica durante a noite
Reprodução/Memória Globo
Estado de saúde da atriz Marilu Bueno ainda é grave, mas a atriz apresentou melhora clínica durante a noite


A assessoria de comunicação do local informou que Marilu Bueno deu entrada no hospital desacordada e em estado grave. Ela foi para o CTI já acordada e lúcida, onde realizou uma bateria de exames. 


Leia mais: Marilu Bueno sobre Guilherme de Pádua: "Ele deveria estar em prisão perpétua"

Nesta quinta-feira (15), a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde do Rio de Janeiro informou ao iG que a atriz apresentou uma melhora clínica durante a noite, mas que o seu estado de saúde ainda é grave. "Permanece na UTI. Está acordada e lúcida".

Carreira

Marilu tem 44 anos de carreira e participou recentemente da novela "Êta Mundo Bom!”, como a personagem Narcisa Quintela. Além disso, a atriz também fez parte do elenco de "Alto Astral" como Marieta Santada, e "Guerra Dos Sexos", como Olívia Krauss. Suas últimas novelas são da Rede Globo, mas ela também fez "Chamas da Vida", na Rede Record, como a Tia Catarina.

Leia mais:  Erro de edição provoca gafe grosseira em cena de "Êta Mundo Bom"

Repercussão

A internação de Marilu Bueno teve uma repercussão nas redes sociais. No post que a colega Betty Gofman havia ciado, outras celebridades globais demonstraram preocupação com o estado da atriz, como Alexia Dechamps que se prontificou para ir atrás de maiores informações sobre a situação de Bueno. Além disso, o ator Yuri Gofman também compartilhou a publicação questionando aos seus amigos do Facebook “Alguém que possa ajudar?”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas