Tamanho do texto

A atriz foi encontrada desacordada em sua casa e levada ao hospital. Marilu já está acordada, mas em estado grave.

Na última terça-feira (13), a atriz da Rede Globo , Marilu Bueno de 76 anos foi internada na Coordenação Regional de Emergência do Leblon, vinculada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, em estado grave. Segundo relato da atriz Betty Gofman na sua página do Facebook, a atriz foi resgatada pelos bombeiros em sua casa e nenhum parente foi informado da situação.

A atriz Marilu Bueno participou da novela
Reprodução/Memória Globo
A atriz Marilu Bueno participou da novela "Alto Astral" em 2014 como Marieta Santana


Leia mais:  Marilu Bueno sobre Guilherme de Pádua: "Ele deveria estar em prisão perpétua"

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a atriz Marilu Bueno deu entrada no hospital desacordada e agora se encontra no CTI da unidade acordada e lúcida, realizando uma bateria de exames para saber a causa do problema. Apesar de já estar com os olhos abertos, as informações são de que Marilu ainda se encontra em estado grave.  

Repercussão

A internação de Marilu Bueno teve uma repercussão nas redes sociais. No post que a colega Betty Gofman havia ciado, outras celebridades globais demonstraram preocupação com o estado da atriz, como Alexia Dechamps que se prontificou para ir atrás de maiores informações sobre a situação de Bueno. Além disso, o ator Yuri Gofman também compartilhou a publicação questionando aos seus amigos do Facebook “Alguém que possa ajudar?”.

Leia mais: Betty Gofman participa de desfile infantil com a filha

Marilu Bueno na Televisão

A atriz havia participado recentemente da novela “Êta Mundo Bom!”, dando vida à personagem Narcisa Quintela. Além deste trabalho, a atriz também participou de “Alto Astral” como Marieta Santana e “Guerra Dos Sexos”, como Olívia Krauss, todas novelas da Rede Globo, tendo passado pela novela da Record com “Chamas da Vida”, como a Tia Catarina.

Leia mais:  Erro de edição provoca gafe grosseira em cena de "Êta Mundo Bom"

Marilu Bueno já tem 44 anos de carreira dedicadas ao mundo televisivo e cerca de 31 trabalhos já realizados com a Rede Globo, Rede Record e com a extinta Rede Manchete, entre os anos de 1986 e 1987. No cinema, a atriz participou de quatro filmes, “O Cupim” (1960), “Dias melhores virão” (1989), “Lua de Cristal” (1990) e “O Homem do Ano” (2003).

Leia mais:  "Juventude nunca ouviu falar", diz Walcyr sobre radionovela de "Êta Mundo Bom"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas