Tamanho do texto

A cantora foi detida a caminho de um show que participaria aqui no Brasil. Não há informações sobre seu paradeiro.

Lauren Jauregui, uma das integrantes do grupo de pop Fifth Harmony foi detida na noite desta terça-feira (13) no Aeroporto Internacional de Washington por porte de maconha . De acordo com o site TMZ, a cantora foi parada pela fiscalização e submetida a uma segunda revista, que levou um dos funcionários a encontrar “o que parecia ser um pacote de maconha na sua bagagem de mão”.

Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, é detida em aeroporto por porte de maconha
Reprodução
Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, é detida em aeroporto por porte de maconha


Leia mais:  Lexa encarna performance da Fifth Harmony na nova temporada do "Máquina da Fama"

A cantora estava embarcando para o Brasil, para se apresentar em um show do Fifth Harmony que aconteceria nesta quarta-feira (14) em um festival promovido pela VEVO, chamado FunPopFun, que também contará com a presença da banda R5 e de Olívia Holt. O evento é idealizado pela Fanta e é fechado ao público, porém terá transmissão ao vivo online. Entretanto, com o incidente ocorrido ontem à noite, não se sabe ainda se o grupo irá se apresentar – mas sem a presença de Lauren Jauregui – ou se o show será cancelado.

O grupo já havia se apresentado no país ainda este ano, com shows passando pelas capitais de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Leia mais:  Fifth Harmony anuncia datas da turnê e manda recado para os fãs brasileiros

A maconha nos Estados Unidos

Os Estados Unidos possui leis controversas relacionadas ao porte de maconha. Em alguns estados, como o da Califórnia, o porte é legal, enquanto em outros, como o da Flórida, de onde é Lauren Jauregui, é liberado apenas o uso medicinal da droga. A mudança na legislação, entretanto, impõe certas normas que devem ser seguidas de acordo com o estado, como restringir o uso para maiores de 21 anos e respeitar o limite da quantidade permitida para o porte da droga.

Leia mais:  "Legalize já": famosos pela descriminalização da maconha

Fifth Harmony

O quinteto é formado por Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui e foi criado em 2012 graças ao reality show estadunidense “The X Factor”. Depois do sucesso de “Reflection”, a banda lançou este ano o seu segundo álbum de estúdio “7/27” que traz sucessos como All in My Head e Work From Home .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas