Tamanho do texto

Titi foi adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e desde que chegou ao Brasil, em setembro desse ano, já vai para a escola e faz outras atividades

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, aparece em primeira foto da turma da escola
Reprodução/Instagram
Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, aparece em primeira foto da turma da escola


Giovanna Ewbank compartilhou um momento fofíssimo no seu Instagram nesta segunda-feira (12). A atriz mostrou para seus seguidores a primeira foto da turma de escola da Titi, sua filha com Bruno Gagliasso .

Leia mais: Bruno Gagliasso recusa convite de Walcyr Carrasco por causa da filha

"Meu Deus!!! A primeira foto da turma da escola a gente nunca esquece!!! Estou completamente descontrolada com essa foto!", escreveu Giovanna Ewbank . Na imagem, Titi aparece em uma foto 3x4. "Princesa linda", "Sou apaixonada por essa princesa", "Que coisa mais fofa" e "Está pronta para arrasar na escola", foram alguns dos comentários.


Leia mais:  Giovanna Ewbank relata dificuldade em ser mãe: "Não consigo nem tomar banho"

Maternidade

Titi está no Brasil desde setembro, quando Giovanna e Bruno a adotaram. Em entrevista a revista "Boa Forma", a atriz havia dito que ia se dedicar apenas a criação da filha e relatou as dificuldades da maternidade. "Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!".

Leia mais:  Titi, filha de Gagliasso e Giovanna, já está ambientada no Rio e cheia de amigos

Ambientada

Desde que chegou ao país, Titi já foi matriculada em uma escola no bairro de Intanhagá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e também já está em uma escolinha de natação para criança. No tempo livre, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem questão de acompanhá-la no dia a dia e são vistos com frequência pelas ruas da cidade na companhia da filhota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas