Tamanho do texto

Yuri Lourenço, filho de Tati Quebra Barraco, tinha 19 anos e foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro

Na madrugada do último domingo (11) o filho da cantora Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço, foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. A cantora foi informada durante um show que fazia em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas decidiu continuar a apresentação.

Tati Quebra Barraco
Reprodução/Facebook/Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco


Segundo informações dos representantes de Tati Quebra Barraco , o corpo do filho de Yuri Lourenço será velado nesta segunda-feira (12), no Cemitério do Pechincha, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O velório acontece a partir das 14:30 e as 16h o corpo ele será enterrado.

Leia mais: Novo visual: Tati Quebra Barraco entra para o time das loiras

Em sua conta oficial do Instagram, Tati Quebra Barraco não falou muito, mas na noite deste domingo (11) publicou uma foto toda preta e escreveu "Luto Eterno" na legenda. Já no Twitter, a funkeira fez algumas homenagens para o filho. "Desde cedo na correria, se eu não tinha ninguém pra olhar, eu levava pra trabalhar comigo. Meu filho, volta pra mãe", escreveu.


Leia a nota oficia sobre a morte de Yuri Lourenço:


Entenda o caso

De acordo com a PM, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Cidade de Deus foram surpreendidos por criminosos armados, dando início a uma troca de tiros. Dois suspeitos acabaram atingidos, e com eles teriam sido encontrados armas e drogas. Um deles era o filho da funkeira Tati Quebra Barraco.

Leia mais:  No comando de reality, Tati Quebra Barraco é comparada a Beyoncé

"A PM matou meu filho"

Logo após a morte do filho, a funkeira usou o Twitter para lamentar e culpar a PM . "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas