Tamanho do texto

Apresentador marca presença no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e prestigia a exposição "Silvio Santos Vem Aí" no dia de seu aniversário

Silvio Santos comemorou o aniversário de 86 anos com um programa bem especial. O apresentador visitou o Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, para prestigiar a exposição dedicada inteiramente a ele na manhã desta segunda-feira (12).

LEIA MAIS: As frases mais polêmicas do dono do SBT

Silvio Santos comemora 86 anos com visita à exposição em sua homenagem
Letícia Godoy / MIS
Silvio Santos comemora 86 anos com visita à exposição em sua homenagem


O dono do SBT visitou a exposição " Silvio Santos Vem Aí" no dia em que ela é fechada ao público, mas o apresentador fez questão de cumprimentar os funcionários do museu e reservou parte de seu tempo para posar para fotos com eles. Para a visita, Silvio levou uma câmera fotográfica e registrou cada detalhe da exposição em sua homenagem.

LEIA MAIS: Silvio aconselhou Patricia Abravanel a "sair da TV" após polêmica com gays

Ao final da visita, os funcionários cantaram Parabéns  para o apresentador , que se emocionou com a surpresa. "Agradeço a homenagem e os votos de parabéns. Quero que vocês tenham a mesma felicidade e a mesma sorte que eu tenho tido nestes 86 anos. A minha vida foi muito agradável. Espero que todos tenham a sorte que merecem", declarou.


LEIA MAIS: Silvio tenta beijar Helen Ganzarolli na TV: "Posso fazer cenas de amor?"

Homenagem

A exposição no MIS traça um paralelo entre a história do apresentador com as mudanças na televisão e na rádio brasileira. “Silvio Santos vem aí!” busca resgatar fielmente esse universo, exibindo materiais inéditos do seu acervo pessoal, além de depoimentos, fotos e vídeos, que foram cedidos exclusivamente para a mostra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas