Tamanho do texto

Aos 63 anos, Sidney Magal confessa: "Sabia que muita gente ia me dar nota boa porque gosta de mim, mas não esperava chegar ao oitavo ritmo"

Sidney Magal ficou satisfeito com seu desempenho no quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", que terminou na noite de domingo (11) com Felipe Simas como vencedor . O cantor, de 63 anos, conta que superou seus limites e chegou mais longe do que imaginava na competição.

Leia mais: Sidney Magal anuncia aposentadoria: "Viverei das lembranças"

Sidney Magal no country, ritmo em que foi eliminado do 'Dança dos Famosos'
Divulgação/Globo
Sidney Magal no country, ritmo em que foi eliminado do 'Dança dos Famosos'


"A minha dificuldade maior foi um problema de hérnia de disco que perdurou durante toda a ' Dança dos Famosos '. Com a idade que eu estou, acima do peso, sabia que eu ia me esforçar dentro dos meus limites. Foi exatamente o que fiz, fiz tudo da maneira que podia", explicou. Sidney Magal acredita que contou com a compreensão e uma "ajudinha" do público e dos jurados.

Leia mais:  Felipe Simas dá show no tango e samba e é o campeão do "Dança dos Famosos"

"Sabia que ia ser tranquilo, que muita gente ia me dar nota boa porque gosta de mim, mas não esperava chegar à oitava dança, achava que na quinta estaria fora. Foi divertido, maravilhoso! Superei uma série de pensamentos com relação ao que você pode fazer mesmo que não seja sua praia", vibra ele, que dançou com Camila Lobo baladão, forró, funk, rock, zouk, foxtrote, salsa e country, ritmo em que foi eliminado.

Leia mais:  Sophia Abrahão sobre "Dança dos Famosos": "Emagreço 20 Kg a cada domingo"

Sidney Magal na Dança dos Famosos
Carol Caminha/TV Globo
Sidney Magal na Dança dos Famosos

Quem pensa que cantores levam vantagem na competição, está enganado, diz Magal. "A dança parece que é minha praia, mas não é, a minha praia é o canto. O Faustão mesmo repetia em cada dança: 'a salsa é a praia do Magal', 'o zouk é a praia do Magal', e parecia que eu sabia dançar tudo. Eu dizia: 'Que praia é essa que nunca frequentei?'(risos). Na verdade eu sei dançar sozinho, que é muito fácil para todo mundo. Já fazer uma coreografia em três, quatro dias, é 'pirante', mas conseguimos, com boa vontade".

Resultado

O cantor ficou feliz com o vencedor. "Para mim, era Simas desde o começo. Ele é uma pessoa dedicada e disciplinada, não era dançarino e fez tudo com muita dignidade, tranquilidade e dedicação difíceis de ver. É um garoto fora de série", elogia.

Sidney Magal revela que, se dependesse da produção do "Domingão do Faustão", já teria estado em outra edição do "Dança dos Famosos. "Já tinha recusado fazer duas vezes. No terceiro convite, o Tiago Abravanel me encontrou no aeroporto e me convenceu".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas