Tamanho do texto

Cantor se apresentou em duas cidades, aproveitando para conhecer o país, fazer compras e provar a culinária local. Veja como foi a viagem de Menor

 O cantor Menor passou a semana em Portugal para três shows em Porto e Lisboa e não escondeu a vibração com a turnê, postando tudo em suas redes sociais. Ele chegou dois dias antes da primeira apresentação, que aconteceu na última quarta-feira (7), para reconhecer o palco, passar o som e, claro, passear pelo país, onde também cantou no sábado (10) e domingo (11).

Leia mais: Justin Bieber fará shows no Brasil em 2017

Menor curte Lisboa
Reprodução/Instagram
Menor curte Lisboa




"Estreei minha tour aqui em Portugal com esse show maravilhoso lotaaado! Quanto carinho, agora entendi por que todos saem apaixonados desse lugar, eu sou só mais um que tô. Obrigado Lisboa, obrigado Senhor!", vibrou Menor , mostrando a plateia da casa de shows em que soltou a voz.

Leia mais: MC Guimê faz festa ostentação avaliada em R$ 500 mil para lançar CD

"Me faltam palavras para agradecer o carinho que tiveram comigo", escreveu no Instagram, postando fotos junto aos fãs. "Obrigado, Senhor, pela oportunidade de conhecer lugares tão maravilhosos como esse". Em outra imagem, ele aparece devorando um balde com pedaços de frango. "Recado importante: é impossível fazer dieta em Portugal, beijos", avisou.

Leia mais:  "A independência feminina assusta os homens", diz Ludmilla

Menor posta fotos de lugares que passou
Reprodução/Instagram
Menor posta fotos de lugares que passou

Menor também aproveitou para fazer compras e relembrar o passado, ao fazer uma selfie cercado de sacolas. "Aquele momento em que me lembro de quando me diziam: 'do jeito que você gosta de roupa, vai ficar louco quando chegar na Europa'. Brincadeiras à parte, no meu primeiro ano como MC, eu tinha apenas duas camisetas no guarda-roupa (que eram emprestadas). Sempre me preocupei em primeiro botar o pão dentro de casa e não deixar faltar nada pra minha família. Hoje mantenho a mesma ideologia e sempre que posso me dou o direito de me presentear. (...) Da Vila Carrão pro Mundo!".

Menor

Caíque da Silva , mais conhecido como Menor, iniciou sua carreira na música ainda adolescente, dando seus primeiros passos no rap e escolhendo o funk para continuar sua trajetória. Formou a dupla Pikeno e Menor durante oito anos, com músicas que superaram 177 milhões de views no Youtube.

Há um ano em carreira solo, o cantor comemora  os mais de 9,5 milhões de visualizações do clipe "Namoradeira" e aposta na música "Você Não Vale Nada", lançada em outubro, que já tem 7,3 milhões de views.

Veja como foi a viagem de Menor a Portugal:





A photo posted by #VoceNaoValeNada (@menormc) on




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas