Tamanho do texto

Luciano Huck decidiu fugir do transito intenso do Rio de Janeiro e optou pelo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para chegar até os estúdios da Rede Globo

Luciano Huck mostrou ser gente como a gente ao escolher transporte público para chegar ao trabalho
Reprodução/Instagram
Luciano Huck mostrou ser gente como a gente ao escolher transporte público para chegar ao trabalho


Luciano Huck é gente como a gente e mostrou isso ao ir trabalhar nesta segunda-feira (12). O apresentador do "Caldeirão Huck" quis escapar o trânsito intenso do Rio de Janeiro e foi para os Estúdios da Rede Globo de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), transporte público inaugurado durante a Olimpíada 2016.

Leia mais: Angélica faz aniversário e Luciano Huck se declara: "Amor da minha vida"

Luciano Huck usou sua conta oficial do Instagram para fazer uma selfie no transporte público. "A caminho dos Estudios Globo....trânsito que nem sei....solução: se joga no VLT. Ai sim. Partiu Projac.", escreveu na legenda da imagem.

A caminho dos Estudios Globo....trânsito que nem sei....solução: se joga no VLT. Ai sim. Partiu Projac.

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em


Leia mais: Suposta fatura do cartão de Luciano Huck vaza e internet fica chocada com valor

Na imagem é possível ver as pessoas dando risada com a presença do apresentador e na foto postada por ele, os seguidores também gostaram. "Que barato você andar de ônibus", "Você é o cara, exemplo para muitos" e "Gente como a gente", foram alguns dos comentários.

Gente como a gente

Leia mais:  Angélica relembra momentos de terror em acidente de avião: "Silêncio pré-morte"

Luciano Huck não é o único global a fugir do trânsito pelo transporte público. Famosas como Viviane Araújo , Camila PitangaDebora Bloch ,   Lucélia Santos , José Loreto , Roberto JustusSusana Viera e até mesmo Rihanna já apareceram andando de metrô e ônibus.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.