Tamanho do texto

Modelo conta no programa "Mariana Godoy Entrevista" que recorreu ao procedimento aos 18 e 30 anos. Veja o que Núbia Oliiver disse sobre aborto

Núbia Óliiver falou abertamente sobre os dois abortos que realizou ao longo da vida ao participar do programa "Mariana Godoy Entrevista", na noite de sexta-feira (9). A modelo assumiu que recorreu ao procedimento por não querer ser mãe naqueles momentos.

Leia mais: Núbia Óliiver assume namoro de três meses durante viagem ao Peru

Núbia Oliiver fala sobre aborto no 'Maria Godoy Entrevista'
Divulgação/RedeTV!
Núbia Oliiver fala sobre aborto no 'Maria Godoy Entrevista'



"Na primeira gravidez eu tinha 18 anos e a pessoa era casada. Psicologicamente e financeiramente não estava preparada. A minha segunda gravidez tinha mais de 30 anos, já tinha uma filha. Meu projeto de vida é ter um filho só e quis fazer valer minha vontade. Não estamos fazendo uma apologia ao aborto, mas lutamos pelo direito da mulher", explicou Núbia Oliiver .

Leia mais:  Núbia Óliiver se recupera de pneumonia: "Envergo, mas não quebro"

Ela admitiu que aos 18 anos não se cuidava muito, mas explicou que aos 30 anos utilizava a tabelinha, que "acabou falhando" No segundo aborto, havia engravidado de um ator famoso e disse que contou com o apoio dele.  O método para abortar, no entanto, foi diferente em cada ocasião. "Na primeira eu usei uma clínica. Não tive tanto medo quanto (na segunda) quando eu usei a pílula".

Leia mais:  Núbia Óliiver abusa da sensualidade e posa vestida só com pérolas

A modelo, de 43 anos, aconselhou as mulheres que assistiram à atração a pensar bem antes de decidir ter ou não um filho não planejado:."Faça valer as nossas escolhas individuais, independente de religião, política, ou seja lá o que for. Nossa voz tem que ser ouvida", recomenda.

Namorado novo

No último dia 22, durante uma viagem ao Peru, Núbia Óliiver assumiu o namoro  de três meses com o empresário Andres. Os dois se conheceram através das redes sociais da modelo e ela contou que se sente renovada. "Posso dizer que foi uma das  melhores viagens que fiz. Me deslumbrei ao conhecer o Peru. Machu Pichu tem esse ar místico, capaz de nos transformar. Eu disse que minha vida iria ser só viver bons momentos  e agora quero ir em muitos lugares que ainda não passei. Estou construindo experiências pessoais e essas ninguém me tira", vibrou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.