Tamanho do texto

Em entrevista na TV, Ludmilla relembra o dia em que jantou com Rihanna, fala de seu novo trabalho e da relação entre homens e mulheres atualmente

Ludmilla fala de sua carreira, o novo trabalho, "A Danada Sou Eu", o encontro com Rihanna no ano passado e feminismo em entrevista ao programa "Ritmo Brasil", que vai ao ar às 18h30 deste sábado (10), na RedeTV!. A cantora analisa o quanto os homens não estão acostumados a mulheres independentes. 

Leia mais: Ludmilla faz pose e vestido justinho deixa corpão em evidência

Ludmilla fala de empoderamento feminino
Reprodução/Instagram
Ludmilla fala de empoderamento feminino

"A independência feminina assusta os homens. Antigamente os homens é que tinham carro. Se a gente quisesse sair, tinha que ficar esperando por eles. Hoje em dia, não. A mulher vai para onde ela quiser e isso acaba assustando um pouco", observa Ludmilla .

Leia mais: Ludmilla lança "Manual da Pegação" e dá dicas: "É pra pegar geral"

"A Danada Sou Eu" é seu segundo álbum de estúdio e reflete a personalidade livre que tem. "Sou quem quero ser, faço o que quero fazer e não me rotulo. Isso é ser danada, é ser autêntica. E eu sou danada. Por isso escolhi esse nome", diz, determinada.

O lado compositora é bem forte nesse trabalho. "É um projeto de uma Ludmilla nova, de músicas que escrevi e estavam guardadas porque tinha vergonha e medo de que as pessoas pudessem não gostar".

Leia mais: Ludmilla faz cara de poucos amigos e vira meme

A cantora adora mudar o visual. "Tenho muitas perucas e acabei de lançar a minha linha (de perucas) lá no Rio. Cada dia quero me ver de um jeito e isso depende muito do meu humor. Gosto de ser livre pra fazer isso". Quando o assunto gira em torno de cirurgias plásticas, ela não se esquiva e assume: "Já fiz plástica no nariz, na bochecha e lipo, também. Queria uma cintura fininha e funcionou".

Rihanna

Rihanna e Ludmilla jantaram juntas em setembro do ano passado
Reprodução/Instagram
Rihanna e Ludmilla jantaram juntas em setembro do ano passado

Ludmilla relembra ainda um momento inesquecível: a noite em que jantou com Rihanna, que estava no Rio de Janeiro para participar do Rock in Rio, em setembro do ano passado. "Ela é linda, legal, empolgada. Encontrei com ela numa churrascaria, ela me chamou de cheirosa e me colocou pra sentar ao lado dela. Foi maravilhoso", vibra, relevando que, entre seus sonhos, está fazer uma parceria com a musa.