Tamanho do texto

Cantora participa de "RG" e divide o palco com Luan Santana na faixa do álbum "1977"; veja como foi a sintonia dos dois durante o clipe

Luan Santana continua a lançar um clipe do DVD "1977" a cada duas semanas e, na quarta-feira (7), divulgou uma nova faixa, "RG", na qual divide o palco com Anitta. Antes de mostrar a desenvoltura de ambos no palco da gravação realizada em Paulínia, no interior de São Paulo, em agosto deste ano, e lançada até nos cinemas há um mês, a obra exibe um momento descontraído dos dois nos bastidores.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Anitta e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Anitta e Luan Santana


Anitta chega ao estúdio e diz ficar tímida com a maneira que Luan Santana a olha. "É porque eu sou vesguinho", diverte-se ele. A cantora se explica. "Quando ele entra no palco, encarna um personagem de sedução. Só que eu tenho muita vergonha disso. Aí eu não consigo, fico nervosa".

Leia mais:  Assista a "Estaca Zero", clipe de Luan Santana com Ivete Sangalo

DVD

Além da cantora, Ana Carolina, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy soltaram a voz ao lado dele em seu primeiro DVD gravado em estúdio. “1977” mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário.

Leia mais: Paródia de Kéfera com Luan Santana ultrapassa em 3 dias último clipe do cantor

Com o objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, o cantor escolheu o ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU para dar nome ao seu novo DVD. "Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora decriar as canções e dividi-las com artistas tão distintas", explicou.

O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli , foi gravado em um cenário especialmente desenvolvido para remeter a um ambiente industrial em Paulínia, no interior de São Paulo. O resultado do projeto é intercalado com imagens gravadas no estúdio de Dudu Borges, que assina a produção musical. A primeira faixa lançada, “Dia, Lugar e Hora”, já acumula mais de 27 milhões de visualizações no YouTube.

Assista a "RG", o novo clipe de Luan Santana com participação especial de Anitta: 




    Leia tudo sobre: Luan Santana Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.