Tamanho do texto

Cantora faz desabafo sobre bissexualidade e diz que possui um lado masculino mais aflorado que o feminino: "É meu lado mais calmo"

Aos 42 anos, Ana Carolina está prestes a lançar um livro, "Ruído Branco", que teve como inspiração as suas questões pessoais e vivências ao longo da vida. Entre elas, o fato de ser fruto de uma relação extraconjugal, que, como ela mesma afirma, teve bastante impacto na sua personalidade forte.

LEIA MAIS: Cantora assume romance com jovem atriz da Globo

Ana Carolina fala sobre vaidade e sexualidade em entrevista
Reprodução/Twitter
Ana Carolina fala sobre vaidade e sexualidade em entrevista


Em entrevista à revista Quem , Ana Carolina  abriu a intimidade e falou sobre vaidade, sexualidade e outros temas que a ajudaram a escrever o livro. Conhecida pelo estilo discreto e elegante, a cantora afirma que não abre mão de se cuidar. "Passo creminho, adoro o meu cabelo, amo me maquiar. Só não gosto de saia, vestido e blusinha", brinca.

"Parte masculina que tenho em mim é muito importante"

De acordo com a cantora, ela sente que possui um lado masculino muito mais aflorado que o feminino, e isso reflete bastante em sua personalidade. "O homem que há dentro de mim aparece mais do que a mulher. Não tive pai, não o conheci. Então, é como se eu quisesse ser meu pai. Essa parte masculina que tenho é muito importante, é meu lado mais calmo, mais racional. Em contraponto, tenho uma mulher histérica dentro de mim que é exatamente como sou no palco", revela.

LEIA MAIS:  Letícia Lima se declara para cantora: "Confusão de sentimentos"

Em entrevista para a publicação, Ana revelou que teve mais parceiras do que parceiros ao longo da vida e desabafou sobre a sua bissexualidade. "Não enxergo como uma grande questão. Gosto do pensamento feminino, minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher", declarou a cantora, que atualmente vive um relacionamento com a atriz Letícia Lima .

LEIA MAIS:  Cantora e Letícia Lima curtem noite romântica em cinema no Rio

A edição da revista Quem com a entrevista completa de Ana Carolina já está nas bancas.