Tamanho do texto

Humorista que ficou conhecido por imitar dono do SBT no "Pânico" tenta passar tradição para filha e encanta a internet

Francisco Wellington de Moura Muniz, mais conhecido como o humorista Ceará, deixou a internet encantanda por sua filha com Mirella Santos, a pequena Valentina, de dois anos. Ele, que ficou conhecido no Brasil inteiro como o imitador de Silvio Santos no programa "Pânico", tentou ensinar a filha a fazer o mesmo e o resultado foi incrível.

LEIA MAIS: Mirella Santos exibe abdômen trincado em férias com a família

Ceará ensina filha de dois anos a imitar Silvio Santos e vídeo viraliza na web
Reprodução/Instagram
Ceará ensina filha de dois anos a imitar Silvio Santos e vídeo viraliza na web


O humorista compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram. "Mães, matriculem seus filhos na Escolinha do Ceará ! Hoje a pequena Valentina vai aprender a imitar o Silvio Santos . Veja o resultado em apenas 1 minuto", brincou o ator na legenda da publicação.

LEIA MAIS: Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco; veja

No vídeo, o humorista aparece com Valentina no colo, reproduzindo alguns dos bordões do dono do SBT . "Agora o papai vai ensinar a imitar o Silvio Santos. Fala assim, ó: 'MA ÔE'", disse ele para a criança, que tenta repetir as falas do pai da maneira mais fofa possível. "Quem quer dinheiro?", brinca Wellington, que se surpreende com a resposta da filha. "Eu!", grita a garota, ao invés de repetir o bordão.



LEIA MAIS: As frases mais polêmicas de Silvio Santos

Repercussão  

A publicação de Ceará viralizou nas redes sociais e já ultrapassa a marca de 370 mil visualizações no Instagram. Veja a repercussão do momento fofo entre os internautas:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.