Tamanho do texto

Cantora protagoniza ensaio fotográfico quentíssimo para revista "Oscar Freire" e posa deslumbrante de lingerie

Anitta
Jacques Dequeker/Divulgação
Anitta

Anitta  está mais poderosa do que nunca nas fotos do ensaio sensual realizado pela revista Oscar Freire . Aos 23 anos, a cantora posou para as lentes de Jacques Dequeker, conhecido como o fotógrafo das estrelas, e esbanjou sensualidade nas imagens.

LEIA MAIS: Funkeira manda recado para ex-affair: "Prefiro ficar sozinha a ser subordinada"

Para o ensaio fotográfico, Anitta foi produzida pela stylist Carol Roquete, que apostou em looks com lingerie para valorizar as curvas volumosas do corpo da cantora . Os já conhecidos (e polêmicos) lábios carnudos da dona do hit Sim ou Não  também ficaram em evidência no editoral, que ocupa nada menos do que 20 páginas da revista  Oscar Freire .

Confira outras fotos do ensaio sensual :


Preenchimento labial

A popstar nunca escondeu de ninguém que é uma das celebridades adeptas às plásticas e aos procedimentos estéticos. A boca carnuda , uma de suas características mais marcantes, é fruto de preenchimento labial. No início de 2016, a funkeira  deu o que falar ao aparecer com o bocão pela primeira vez após o procedimento. 

LEIA MAIS: Funkeira vira piada com boca inchada: "Picada de abelha"

A mudança no visual da cantora ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e ela foi vítima de críticas e piadas dos internautas. À época, a voz da música  Bang se manifestou publicamente sobre o assunto e confessou ter aplicado botóx nos lábios.

LEIA MAIS: Funkeira fala de vaias em show de Bocelli: "Acharam que eu ia entrar de shortinho"

"Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal", desabafou Anitta. "Polêmica pra mim é a situação política atual do nosso país, atentados terroristas, escolaridade da nossa população, desemprego, roubar, matar. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora".

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em



    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas