Tamanho do texto

A cantora também foi indicada para concorrer em oito categorias no Grammy com as músicas "Work", "Needed Me" e "Kiss It Better"

Rihanna – uma das artistas com mais indicações neste ano no Grammy, atrás apenas de Beyoncé – foi flagrada no último domingo (4) no metrô do Brooklyn durante as gravações de “Ocean’s Eight” ao lado de outras atrizes do elenco do filme. Os cliques dos bastidores do filme ganharam as redes sociais e os fãs não pararam de compartilhar as imagens em todos os lugares.

Leia mais:  Beyoncé e Adele lideram indicações ao Grammy 2017

Rihanna participa das filmagens de
Reprodução/Twitter
Rihanna participa das filmagens de "Ocean's Eight" do lado das atrizes Anne Hathaway e Kate Blanchett no metrô


Rihanna e Anne Hathaway dividem a cena nas gravações do longa
Reprodução/Twitter
Rihanna e Anne Hathaway dividem a cena nas gravações do longa "Ocean's Eight" no Brooklyn

De acordo com o jornal “Mail Online”, a cantora interagiu com outros passageiros do vagão e, entre as tomadas, retocava a maquiagem. Estavam com Rihanna no momento das gravações as atrizes – que irão contracenar com ela durante o longa –  Anne Hathaway , Sandra Bullock e Cate Blanchett.

Leia mais:  Rihanna muda o visual para participar das filmagens de "Ocean's Eight"

Agenda cheia

Na última quarta-feira (30) a cantora se apresentou em sua terra natal, Barbados, para celebrar os 50 anos de independência do local e foi acompanhada durante o evento por ninguém menos que o Príncipe Harry – que estava representando a Rainha Elizabeth II , uma vez que o local é uma antiga colônia inglesa, e é por esse motivo que até hoje Barbados tem uma forte ligação com a Inglaterra.

Riri também compareceu a um projeto de combate ao vírus da AIDS  e, ainda ao lado do Príncipe Harry, realizou o teste para detecção da doença. A cantora postou em seu Instagram fotos com mensagens de incentivo à prevenção e a realização dos exames para identificar o problema.


Na música

Mesmo com projetos paralelos no cinema como “ Ocean’s Eight ” e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” , Rihanna continua a ser uma das estrelas mais relevantes da música da atualidade. Sua música em parceria com Drake , “ Work ”, foi a mais ouvida no Brasil este ano no Spotify, além de ter rendido duas indicações ao Grammy nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance de Dupla ou Grupo de Pop . “Needed Me”, “Kiss It Better” e “Famous” – além do seu álbum “ANTI” – também estão concorrendo à prêmios este ano. A cerimônia do evento acontecerá somente no dia 12 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas