Tamanho do texto

Mesmo após longo período afastada da academia por conta de uma cirurgia de hérnia de disco, a ex-BBB Mayra Cardi exibiu corpo sarado e sequinho

Após longo período sem ir à academia, Mayra Cardi posa de lingerie e surpreende com corpo sarado
Reprodução/Instagram
Após longo período sem ir à academia, Mayra Cardi posa de lingerie e surpreende com corpo sarado


Nem mesmo um longo tempo parada foi capaz de transformar o corpão de Mayra Cardi, que voltou aos treinos na quinta-feira (1º) depois de recuperar-se uma cirurgia de hérnia de disco.

Leia mais: Musa fitness Mayra Cardi rasga elogios a Neymar: "Um menino incrível"

Na manhã desta terça-feira (6) Mayra Cardi usou sua conta do Instagram para posar usando apenas uma lingeria que deixava seu corpo sarado aparente. "Que todos os meus despertar tenham sempre a alegria do poder agradecer, ver e viver o hoje! Bom dia", escreveu a ex-BBB.

Que todos os meus despertar tenham sempre a alegria do poder agradecer, ver e viver o hoje! Bom dia

Uma foto publicada por Mayra Cardi (@mayracardi) em










Mais magra

Leia mais:  Após polêmica, Mayra Cardi manda indireta: "O sucesso sempre incomoda"

No final de outubro, Mayra Cardi s urpreendeu ao tirar uma selfie em que aparecia bem magra . Na época, ela explicou que estava fazendo repouso e só podia se levantar para ir ao banheiro e com ajuda. "Sempre fui pele e musculo, e 6% de gordura... Estou deitada sem poder andar só me levantando para ir ao banheiro, sempre com ajuda, já se passam mais de 20 dias... Os músculos já não estão mais aqui, então sou pele e osso! A cintura fina que parece que vou quebrar, as perninhas quase que não podem me aguentar", escreveu ela na época.