Tamanho do texto

Atriz global prestou homenagem à pequena cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, e agradeceu todas as pessoas que fizeram parte de sua vida

A atriz Isis Valverde protagonizou a mais nova campanha de fim de ano da Coca-Cola. Com o tema de “agradecimento”, a peça emocionante levou o título de “6224 obrigados” e é uma homenagem da atriz às pessoas de sua cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais, que tem apenas 6224 habitantes. “Eu vim de um lugar muito pequeno, mas que tem um coração muito grande”, agradece a atriz no final do vídeo a todos aqueles que fizeram parte de sua jornada.

Leia mais:  Isis Valverde faz topless para chamar atenção para Outubro Rosa

Isis Valverde participa de nova campanha de fim de ano da Coca-Cola e faz agradecimento emocionante
Reprodução/Instagram
Isis Valverde participa de nova campanha de fim de ano da Coca-Cola e faz agradecimento emocionante


Agradecimentos

Realizado pela O2 filmes , uma das produtoras mais conceituadas do país, a campanha foi dirigida por Fred Luz com a produção de Fernando Meirelles – que já foi indicado ao Oscar por “ Cidade de Deus ” e ao Globo de Ouro por “O Jardineiro Fiel” – com Isis Valverde como sua grande estrela. A proposta da ação era de levar as Caravanas Iluminadas da Coca-Cola como uma forma de agradecer simbolicamente a população de Aiuruoca por tudo o que fizeram pela atriz que, hoje, é uma das mais queridas de todo o país. 

Leia mais:  Em férias na Indonésia, Isis Valverde posta fotos deslumbrantes e exibe curvas


A gravação da campanha – que é um verdadeiro curta-metragem – durou aproximadamente três dias e, exceto Isis Valverde, não utilizou atores, apenas os próprios moradores da pequena cidade mineira. O filme narra brevemente a jornada da atriz desde sua infância, quando sua carreira não passava de um sonho, até a conquista de seu objetivo. Isis relembra o caminho e o carinho das pessoas que foram essenciais para seu sucesso durante sua vida.

Leia mais:  De minissaia, Isis Valverde se descuida e mostra demais

“Fugimos de todas as ferramentas e ícones que a publicidade sempre usa. Queríamos ser o mais cinematográfico possível. A linguagem que adotamos na montagem, a câmera, e tudo no geral era de cinema” contou Fred Luz, diretor responsável pela campanha “6224 obrigados” da Coca-Cola estrelada pela atriz global Isis Valverde .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas