Tamanho do texto

A apresentadora postou um vídeo em sua página no Facebook mostrandoa aflição pela qual passou durante o pouso emergencial depois de ser atingida

A apresentadora Xuxa Meneghel postou um vídeo em sua página do Facebook nesta segunda-feira (05) pedindo desculpas aos seus fãs do Piauí pela ausência em evento no estado que já estava programada. O cancelamento se deu por conta de um raio que atingiu o jatinho da apresentadora que estava indo do Rio de Janeiro para a inauguração de mais uma unidade de sua casa de festas, a Casa X , em Teresina.

Xuxa Meneghel teve que fazer um pouso de emergência em Brasília depois que seu jatinho foi atingido por um raio
Reprodução
Xuxa Meneghel teve que fazer um pouso de emergência em Brasília depois que seu jatinho foi atingido por um raio


Leia mais:  Xuxa se desculpa por falar mal da Record e diz que pode tudo na emissora

Xuxa Meneghel teve que fazer uma parada de emergência em Brasília com o seu jatinho que também levava a empresária Mônica, o namorado da apresentadora Juno Andrade e o sócio da Casa X, José Carlos. Apesar do susto, todos passam bem. Confira o vídeo:

Leia mais:  Rivalidade? Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato


Preocupação dos fãs

Com o vídeo postado nas redes sociais, os fãs não hesitaram em comentar para dar apoio à apresentadora. Xuxa Meneghel recebeu as mais diversas palavras de preocupação, entre elas, algumas que remetem ao acidente que aconteceu na última terça-feira (28) com o time de futebol Chapecoense. “Nossa mais foi o avião da Chapeco, depois o da noiva caiu, ai outro que caiu no cemitério, agora um raio atinge o avião da Xuxa. Graças a Deus que não aconteceu nada. Fim dos tempos!”, escreveu um internauta. Outros aproveitaram o pouso de emergência para pedir a presença da apresentadora também no Distrito Federal: “Nossa Xuxa ainda bem que vcs estão bem , aproveita faz uma visita na minha casa, em #Brasilia”.

Leia mais:  Xuxa protesta contra o governo e rasga seda à ex-emissora: "Viva a Globo"

Casa X : a franquia das festas infantis

Idealizada por Xuxa Meneghel, a Casa X é a primeira rede de franquias das casas de festas infantis. O projeto já está presente em 17 estados brasileiros e, inclusive no próprio Distrito Federal. Todas os buffets infantis tem cada detalhe escolhido pela apresentadora, que já afirmou buscar colocar o seu toque em todos os detalhes das casas.

Leia mais:  Com Daniel, Xuxa Meneghel inaugura mais uma unidade da Casa X

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.