Tamanho do texto

A atriz Bárbara Borges deu à luz ao seu segundo filho, Theo, em agosto deste ano e está revelando questões da maternidade na sua conta do Instagram

Na tarde desta segunda-feira (5), a atriz e ex-paquita Bárbara Borges divulgou uma foto amamentando o filho Theo , de 3 meses, enquanto ele tomava vacina. “Dia de vacina. Tenso. Sofro junto na hora da injeção. Amamentar na hora é uma maneira de acolher e amenizar o sofrimento pra ele. Theo deu um gritão,chorou mas logo parou, mamou e foi acalmando”, escreveu a atriz na rede social.

A atriz Bárbara Borges postou foto durante a amamentação do seu segundo filho, Theo
Reprodução/Instagram
A atriz Bárbara Borges postou foto durante a amamentação do seu segundo filho, Theo


Leia mais:  Bárbara Borges dá à luz a Theo: "Foram cerca de 12 horas de trabalho de parto"

Tornar-se mãe trouxe para Bárbara Borges uma nova perspectiva de vida e em abril deste ano ela abriu um canal no YouTube que já possui mais de 2 mil inscritos. “A maternidade abriu um portal valioso de ressignificação de vida e tem me ensinado dia a dia a enxergar a vida pela ótica do coração, onde a energia do Bem é a luz inspiradora”, descreve a atriz na página. A “Mãe do Bem” compartilha nas suas redes sociais vários momentos dessa nova fase, como a amamentação , os passeios com os seus filhos e outros assuntos do universo da maternidade.

Leia mais:  Bárbara Borges posta foto descabelada e desabafa: "Não vivo de imagem"

Bárbara Borges também é mãe de Martin do Bem, de dois anos, seu segundo filho com o funcionário público Pedro Delfino, de 35 anos. Além disso, a atriz também tem um enteado, João Pedro, de 6 anos que já apareceu diversas vezes em suas fotos no Instagram brincando ao lado dos filhos.

As complicações pós-parto

O segundo filho da atriz nasceu dia 15 de agosto deste ano e foi internado dois dias depois na UTI depois de ser diagnosticado com um quadro de baixa ingesta, uma desidratação por baixa ingestão de leite. Bárbara Borges divulgou a notícia no dia 19 de agosto e declarou que foi um momento difícil da sua vida. “Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte", escreveu na legenda da foto. Meses depois, a ex-paquita afirmou em sua conta no Instagram que estava adotando a técnica de relactação para complementar a amamentação do filho e comentou também sobre seu anseio por novas maneiras de produzir mais leite.

Leia mais:  Bárbara Borges dá à luz Martin

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.