Tamanho do texto

Cauã Reymond participou da Comic Con Experience, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2) e falou sobre "Dois Irmãos", nova série da Rede Globo

Após bombar em “ Justiça ” como Maurício, Cauã Reymond já tem data certa para voltar à televisão. “Dois Irmãos”, nova minissérie da Rede Globo, está com a estreia prevista para janeiro de 2017 e já promete causar muitas emoções. Durante o painel “Dois Irmãos – Da Literatura e HQs para a TV”, que aconteceu na 3ª edição da Comic Con Experience , em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2), o ator falou sobre o novo projeto e deu detalhes da trama.

Leia mais: CCXP começa com reclamações e elogios e mexe com o orgulho nerd do brasileiro

O ator Cauã Reymond em evento na CCXP 2016
André Conti
O ator Cauã Reymond em evento na CCXP 2016


Baseada na obra de literária de Milton Hatoum, “Dois Irmãos” narra a história da conturbada relação dos gêmeos Yaqub e Omar, que serão interpretados por Cauã Reymond . De acordo com o ator, eles são os “papeis da sua vida” e a vontade de trabalhar neste projeto surgiu há 10 anos, quando ele ganhou o livro de sua mãe. “Quando li, pensei ‘eu quero fazer esses dois irmãos’. Eu estava bem no começo da minha carreira, mas eu já tive uma intuição”, declarou o ator na CCXP 2016.

Leia mais: Dez melhores estandes para visitar na CCXP 2016

Oito anos depois de descobrir o romance de Hatoum, o ator foi convidado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para participar do projeto, que começou a ser gravado em 2015. “"Tinha o sonho de trabalhar com ele desde 'Malhação', para vocês verem como sou arrogante. Quando eu soube que o Luiz estava trabalhando em uma adaptação do livro, eu enchi o saco dele em dose dupla para trabalhar com ele”, recordou o galã, que não esconde a animação em participar do projeto.

Cauã Reymond participu Comic Con Experience nesta sexta-feira (2), em São Paulo
Rafael Belém/iG
Cauã Reymond participu Comic Con Experience nesta sexta-feira (2), em São Paulo


Leia mais:  Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

"Vou ser grato para o resto da minha vida"

Longe das novelas desde “A Regra do Jogo”, o galã confessou que seu trabalho em “Dois Irmãos” será um dos mais memoráveis. “Eu adoro fazer novela, mas, na maioria das vezes, a novela limita o trabalho do ator em fazer mocinho e vilão. Você fica com poucas possibilidades de criação. Mas esse trabalho é diferente. É uma história belíssima e eu sabia que tinha o papel da minha vida nas minhas mãos. Vou ser grato para o resto da minha vida”, declarou.

Além de Cauã Reymond, “Dois Irmãos” também contará com a atuação de nomes como Juliana Paes, Eliane Giardini e Antônio Fagundes. “Eu raramente fico nervoso quando vou fazer uma cena, mas dessa vez eu tive que fazer uma cena gritando com o Fagundes a um palmo de distância, e eu fiquei nervoso (risos). Já tinha ouvido falar isso e aquilo de que ele era muito bravo e eu fiquei realmente nervoso”, brincou o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas