Tamanho do texto

Além disso, Luana Piovani, que participou do "Programa do Bial", falou sobre Pedro Scooby, sua carreira, maternidade rígida e sobre sua vida pessoal

Sempre polêmica, Luana Piovani é a convidada da vez no " Programa do Bial ", na GNT, que vai ao ar no domingo (4) e falou sobre vida pessoal, profissional, entre outras coisas.

Leia mais: Luana Piovani sobre silicone após separação: "Infeliz coincidência"

Luana Piovani participou do
Divulgação
Luana Piovani participou do "Programa do Bial" e falou sobre vida pessoal, profissional e polêmicas


Para Bial, Luana Piovani confessou ser uma mãe brava e que tenta - e segue - uma criação rígida com os três filhos, Dom, o mais velho, e os gêmeos Bem e Liz. "Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo”, revela. Sobre crianças, ela não esconde que seja seu público favorito. “A plateia infantil é muito diferente da adulta. Neles é a verdade. Criança não mente, então você conseguir captar a atenção dela e manter isso é muito difícil e bom”.

Leia mais: Vídeo: Pedro Scooby posa dançando agarradinho com Luana Piovani

Sem medo, ela consegue relembrar da violência doméstica que sofreu anos trás por Dado Dolabella . “A violência é muito ruim no momento que ocorre, mas o depois eu acho que é pior. O julgamento das pessoas é algo que não consigo e nunca vou conseguir entender”, afirma.  

Polêmica

Luana Piovanni é polêmica, se envolve em confusão, não tem papas na lingua e não nega "Aqui no Brasil as pessoas me enxergam como briguenta, não como questionadora e exigente com meus direitos. Não brigo de graça, brigo pelos direitos que me são tolhidos”, admite.   

A separação de Pedro Scooby e Luana Piovani não durou muito e quase dois meses após o término, eles reataram
Reprodução/Instagram
A separação de Pedro Scooby e Luana Piovani não durou muito e quase dois meses após o término, eles reataram


A polêmica também tomou conta de seu fim do relacionamento com Pedro Scooby. Apesar dos dois terem reatado recentemente, muita confusçao veio à tona com a separação.

Leia mais: Marido de Luana Piovani posta foto da atriz nua em Portugal e cria polêmica

Agora, a paz voltou a reinar. “Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são”.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.