Tamanho do texto

A morte do pai de William Bonner sensibilizou a apresentadora do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e ela lamentou o ocorrido nesta manhã

Na manhã desta quinta-feira (01), a apresentadora do “ Encontro com Fátima Bernardes ” abriu o programa de luto e agradecendo aos colegas de profissão Lair Rennó , Felipe Andreoli , e Cissa Guimarães por a substituírem no programa na última quarta-feira (30). William Bonemer, pai do seu ex-marido William Bonner , faleceu na manhã desta terça-feira (29).

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou a morte do seu ex-sogro na abertura do programa
Reprodução/GShow
A apresentadora Fátima Bernardes lamentou a morte do seu ex-sogro na abertura do programa


Leia mais: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

“Graças a essa substituição, eu pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e que só tinha palavras de elogio. Muito obrigada por permitirem que eu estivesse lá", comentou Fátima Bernardes muito emocionada. O ex-sogro era avô dos seus três filhos, Laura, Vinícius e Beatriz Bonner.

Leia mais:  Fátima Bernardes chora ao vivo com surpresa de trigêmeos para o Dia das Mães

O seu ex-marido, William Bonner, também foi dispensado de abrir o Jornal Nacional por conta do luto, sendo substituído por Heraldo Pereira e Giuliana Morrone . Na certidão de nascimento, o jornalista carrega o nome de seu pai, que exercia a função de pediatra acrescido de Júnior. Bonner é um nome artístico em menção ao sobrenome Bonemer.

Leia mais: Quatro vezes que William Bonner e Fátima Bernardes nos fizeram acreditar no amor

Fátima Bernardes e William Bonner

Uma das separações que mais comoveram as redes sociais neste ano foi a dos jornalistas e apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, Fátima Bernardes e William Bonner. Depois de um casamento que durou 26 anos, em agosto deste ano o casal anunciou nas redes sociais a separação. Os dois se conheceram nos bastidores do “Jornal da Globo”. Em 1997, Fátima deu à luz trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz Bonner e, no ano seguinte, o casal começou a dividir a bancada do “Jornal Nacional”. Eles trabalharam juntos até 2011 e, em 2012, a jornalista começou a liderar o próprio programa no canal, “Encontro com Fátima Bernardes”.  Apesar da separação, a relação dos dois continuou amigável, como o próprio casal afirmou nas redes sociais em divulgação do término do casamento, “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, escreveram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas