Tamanho do texto

Monia Iozzi, Bruno Gagliasso, Drica Moraes, entre outros famosos, estão gravando vídeos com a hashtag #corrupcaomata para campanha

Monia Iozzi e outros famosos estão fazendo uma campanha na web projeto do abuso de autoridade
Reprodução/Instagram
Monia Iozzi e outros famosos estão fazendo uma campanha na web projeto do abuso de autoridade


Com a hashtag  #corrupcaomata. famosos como Bruno Gagliasso , Monica Iozzi , Larrisa Maciel , Drica Moraes, Gabriel Godoy , entre outros estão se mobilizando e entraram na campanha Eles gravaram vídeos se posicionando contra o projeto de Lei do Abuso de Autoridade, aprovada pela Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira (30).

Leia mais: Angélica faz aniversário e Luciano Huck se declara: "Amor da minha vida"

Congresso miserável! Aproveitaram que o Brasil inteiro chorava a tragédia com a Chapecoense e votaram às sombras, na calada da noite e longe dos holofotes da imprensa, o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção. Desvirtuaram completamente o texto com várias emendas, prevendo inclusive punição para juízes e promotores que investigarem corruptos e indenização para os investigados. Isso é uma afronta ao povo brasileiro! Vamos pressionar, para que o Pres.Temer vete essa lei e retornem ao texto original! Repassem para o maior número de pessoas possível! A cara de pau dos nossos políticos não tem limites! Somente a pressão da sociedade de bem poderá mudar esse quadro! Basta de pilantragem! Apoio às 10 medidas contra a corrupção!!! Fora aos bandidos que saqueiam o país e legislam em causa própria!

Um vídeo publicado por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em


Nesses vídeos, os famosos  mostram-se indignados. "Como assim? Então quer dizer que eu acordo e vejo que o congresso decidiu se reunir na calada da noite para aprovar leis que impedem o trabalho da Justiça contra a corrupção? É isso?".

Bruno Gagliasso usou seu Instagram para postar um vídeo em que ratos aparecem roendo a bandeira do Brasil. " Covardes! Agiram na calada da noite, aproveitando-se da comoção de todos cidadãos de bem. Enquanto impactados pela tragédia, vocês nos esfaquearam pelas costas! Esse Congresso não merece nenhum respeito, nenhuma consideração. Sinto vergonha, sinto-me mais do que nunca roubado, violentado. Como vocês conseguem dormir? Andar nas ruas? Olhar nos olhos dos seus filhos e netos? Canalhas".

Leia mais: Famosos posam para sessão de fotos de movimento de prevenção do câncer



Lei de Abuso de Autoridades

Leia mais:  Fátima Bernardes lamenta morte de ex-sogro: "Um homem íntegro"

A campanha dos famosos se deve ao fato de que nesta quarta-feira (30) a Câmara aprovou uma emenda ao pacote de medidas contra a corrupção em que juízes e membros do Ministério Público poderão responder por abuso de autoridade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas