Tamanho do texto

E é assim que Wesley Safadão pretende chegar em 2017, onde vai gravar DVD, fazer novas músicas e continuar se dividindo entre família e carreira

Abençoado e maravilhoso. É assim que Wesley Safadão caracteriza 2016. "E que assim venha 2017", diz ele sobre o próximo ano, onde ele pretende dar continuidade a todo trabalho que vem fazendo, onde tem novo DVD, novas músicas e planos pessoais.

Leia mais:  Wesley Safadão, Luan Santana e mais farão 9 horas de show em SP no Garota VIP

O cantor Wesley Safadão fala de ano feliz e abençoado e quer dar continuidade ao seu trabalho no próximo ano
Divulgação
O cantor Wesley Safadão fala de ano feliz e abençoado e quer dar continuidade ao seu trabalho no próximo ano


Se sua avaliação de 2016 é de um ótimo ano, a avaliação de toda sua carreira também é positiva. "Tudo aconteceu da forma que eu pedi a Deus", contou ele, que também disse nunca ter tido a inteção de explodir de uma hora para outra. Segundo Wesley Safadão , ele queria conquistar estado por estado: "e as coisas aconteceram dessa forma".

Leia mais: Prêmio Multishow: Wesley Safadão desbanca Anitta e leva música chiclete

Quando o assunto é a vida pessoal, qualquer um que acompanhe um pouco o cantor sabe o quanto ele é apaixonado pela mulher, Thyane Dantas , e pelos dois filhos, Yhudi , do seu primeiro casamento, e Ysis , do segundo. Aliás, ele não quer parar por aí. "Se Deus quiser vou ter mais 5 filhos", diz ele, que deixou bem claro que é apaixonado por crianças.

#dayoff ☀️

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Entre os poucos espaços livres que sua agenda corridatem, é o momento de curtir a família. "É a semana toda trabalhando, a gente tenta montar uma logística. Graças a Deus tem que aproveitar o momento, tentar aproveitar a família, mas está dando para conciliar, está dando tudo certo", revelou. 

Leia mais:  Quer participar do clipe de Wesley Safadão? Agora você tem chances

Novo DVD

O próximo DVD de Wesley Safadão será gravado em nada mais, nada menos do que Miami. Segundo o cantor, o repertório já vem sendo preparado com muito carinho. Além disso, outras definições estão quase prontas. "É questão de tempo para a gente realizar mais um grande sonho que é esse DVD de Miami".

Mas por que Miami? Segundo Safadão eles até tinham outras opções, como Angra dos Reis, mas a escolha veio em uma reunião. "Achamos que teríamos algumas dificuldades, mas deu tudo certo".

Por fim, Wesley Safadão conta que provavelmente terá um ou outro convidado para o DVD, mas que isso ainda não foi definido. "Não tem convidados para o DVD ainda", finalizou ele.




    Leia tudo sobre: Wesley Safadão