Tamanho do texto

Uma das favoritas a vencer o quadro do "Domingão do Faustão", Sophia Abrahão lança biografia na qual conta os perrengues que viveu até os 25

Sophia Abrahão reuniu fãs na noite de segunda-feira (28) na livraria Cultura, em São Paulo, para a sessão de autógrafos de sua biografia, "Numa outra". A atriz, que pode ser vista todos os domingos mostrando susas habilidades no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", conta como surgiu a ideia. 

Leia mais:  Morte de personagem gay em "A Lei do Amor" causa revolta nas redes sociais


A atriz e cantora Sophia Abrahão
Marlos Bakker
A atriz e cantora Sophia Abrahão


"Recebi o convite meses atrás e inicialmente eu não queria porque eu achava ainda muito cedo, tenho muito pouco tempo de carreira, apesar de muita coisa ter acontecido nesses anos. Então eu a Camila Fremder, que transcreveu tudo isso para o papel, quisemos uma conotação mais de diário do que de biografia. É mais um relato de minhas experiências pessoais, do que eu senti em cada fase da minha vida, do quanto eu acho que mudei, que amadureci", explica.

Leia mais:  Dez tendências para o Oscar 2017

A atriz diz que a obra faz o público vê-la como uma pessoa comum. "Eu conto meus perrengues, as partes ruins que aconteceram nessa trajetória, e eu acho que eu passo uma mensagem de esperança. Eles vêm me falar: 'não sabia que você tinha passado por tudo isso'. Um fã acabou de me dizer: é bom saber que você tem problemas tão próximos dos nossos", conta. "Se você não é assim, cria uma barreira muito grande entre o ídolo e o fã, e ele nunca vai se sentir feliz por que não tem aquela vida que a gente põe no Instagram, aquele relacionamento perfeito. É quase uma utopia e isso mexe com a autoestima de quem te segue, porque cria uma falsa ilusão de que nunca vai ter aquela realidade" , preocupa-se.

Leia mais: Wanessa Camargo descarta gravidez: "Não sei se vou ser mãe de um terceiro filho"

O livro traz um tema mais delicado, segundo a própria Sophia ."Teve um tema que a gente soube abordar que foi relacionamento. A gente não queria falar sobre ninguém especificamente, mas achou importante ter.  Abordo o quanto é ruim ter um relacionamento exposto, as coisas ruins que esse relacionamento acarreta, essa falta de intimidade. A gente não fala do meu passado amoroso, mas fala como uma pessoa da mídia se relaciona e como isso é meio chato (risos)".

Dança dos famosos

Depois da eliminação de Nego do Borel, no último domingo (27), Sophia segue favorita ao título do quadro. "A cada domingo que passa emagreço 20 Kg. Fico muito nervosa, mas está tudo dando certo. Achava que eu não ia passar do terceiro ritmo, estou no lucro", comemora, dizendo qual o ritmo mais difícil até o momento.

"O country foi o ritmo muito difícil porque ensaiei muito pouco por conta do Grammy, que fui para Las Vegas. Foi uma semana bem turbulenta e o country é uma dança mais solta, você não é tão conduzida, tem seus solos, seus momentos mais sozinha, por isso tive mais dificuldade". 

Os planos para 2017 estão na musica. "Ano que vem quero lançar músicas novas, estou mais focada nisso". E o cabelo deve ficar maior.  "Estou amando, vou deixar ele crescer, chegar no cumprimento chanel. Mas por enquanto estou amando", diz.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.